'The Equalizer', série de ação com Queen Latifah, chega com exclusividade ao Globoplay

Divulgação Globo

Uma mulher determinada que coloca a vida em risco para defender as pessoas que mais precisam. Essa é Robyn McCall, ex-agente da CIA, vivida por Queen Latifah em 'The Equalizer' série exclusiva do Globoplay, que estreia nesta quinta-feira (11).  
  
Na trama de ação, da mesma franquia de ‘O Protetor’, Robyn é uma mãe solteira que usa suas habilidades para agir como a ‘The Equalizer’, um “anjo da guarda’ dos inocentes que não tem a quem recorrer. Misteriosa e com forte personalidade, seu senso de justiça faz com que ela enfrente perigos e busque vinganças.  
  
Queen Latifah descreve Robyn como uma mulher habilidosa e necessária para os dias atuais. “Acho que ela é extremamente inteligente, profundamente comprometida, apaixonada por aqueles de quem ela realmente se importa.”, afirma Latifah.  
  
Juntando-se a Robyn como justiceiros estão William Bishop (Chris Noth), seu ex-agente da CIA e amigo de longa data; Melody “Mel” Bayani, (Liza Lapira) dona de um bar e colega do passado de Robyn; e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranóico e brilhante. Como Robyn ajuda os oprimidos e explorados, seu trabalho atrai a atenção do astuto detetive do NYPD Marcus Dante (Tory Kittles), que obstinadamente busca descobrir a identidade da enigmática ‘The Equalizer’.  
  
O primeiro episódio da temporada conta a história de Jewel (Lorna Courtney), uma jovem prestes a ser presa acusada de homicídio. Com faro apurado para injustiças e situações de vulnerabilidade, Robyn começa a investigar o que, de fato, teria acontecido para que Jewel fosse incriminada e passa a confrontar elementos considerados incontestáveis.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato