Padre Chef prepara uma Ratatouille e destaca as Santas Missões Redentoristas

Divulgação Raíssa Aluvino/TV Aparecida

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (21/11), às 13h, vai enfocar o "Dia da Saudação: Preservação da Paz" e também a "Romaria das Missões Redentoristas". Padre Chef e Bianca Láua irão conversar sobre o tema com o Missionário Redentorista Dionísio Foltran Zamuner, que participará do quadro “Nossas Histórias”.

No programa da TV Aparecida, o padre Dionísio Foltran Zamuner, que atua à frente das Santas Missões, vai falar sobre suas histórias e os desafios deste trabalho, ainda mais nestes tempos de pandemia. Para a produção, o religioso também vai contar como é a missão de levar a palavra de Deus a lugares tão distantes, de realidades distintas para trabalhar e propagar a paz nestas comunidades.

E o prato do dia ensinado pelo Padre Chef no programa será Ratatouille, uma clássica receita francesa provençal à base de legumes cozidos do século XVIII, podendo ser servido quente ou frio, sozinho ou como acompanhamento. E de sobremesa será preparada uma Panacota de frutas vermelhas e amarelas.

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem