Padre Chef prepara uma Ratatouille e destaca as Santas Missões Redentoristas

Divulgação Raíssa Aluvino/TV Aparecida

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (21/11), às 13h, vai enfocar o "Dia da Saudação: Preservação da Paz" e também a "Romaria das Missões Redentoristas". Padre Chef e Bianca Láua irão conversar sobre o tema com o Missionário Redentorista Dionísio Foltran Zamuner, que participará do quadro “Nossas Histórias”.

No programa da TV Aparecida, o padre Dionísio Foltran Zamuner, que atua à frente das Santas Missões, vai falar sobre suas histórias e os desafios deste trabalho, ainda mais nestes tempos de pandemia. Para a produção, o religioso também vai contar como é a missão de levar a palavra de Deus a lugares tão distantes, de realidades distintas para trabalhar e propagar a paz nestas comunidades.

E o prato do dia ensinado pelo Padre Chef no programa será Ratatouille, uma clássica receita francesa provençal à base de legumes cozidos do século XVIII, podendo ser servido quente ou frio, sozinho ou como acompanhamento. E de sobremesa será preparada uma Panacota de frutas vermelhas e amarelas.

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato