Pequena Lo e Gregory Kessey colocam a cozinha para ferver no ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

O Duelo de Mães deste sábado (20) recebe dois convidados que são sucesso na internet: a digital influencer Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo, e o youtuber Gregory Kessey.

Na primeira prova da noite, Ticiana Villas Boas anuncia que Rose e Rozangela, mãe dos famosos, terão de apresentar suas receitas afetivas em uma hora. Enquanto uma mostra o tempero em um mac n' cheese com medalhão de mignon, a outra decide fazer uma lasanha de presunto e queijo que leva pimentão. Ao final do tempo estipulado, uma novidade: o chef Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, ensina as duas a empratarem suas criações, para dar um ar mais sofisticado.

No segundo desafio da noite, Pequena Lo e Gregory assumem os fogões. Os familiares podem até ajudar verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. Quem ganhar, conquista uma vantagem que fará toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef Dalton Rangel na última fase.

Na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando para preparar uma receita agridoce, que nunca fizeram antes, em apenas 40 minutos. Os herdeiros não acompanham a execução, mas experimentam as duas versões em um teste-cego e escolhem apenas uma. Quem responder errado, pode eliminar a própria mãe do jogo. 

Além do título de melhor mãe cozinheira, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato