Paramount+ divulga o primeiro teaser de sua nova série HALO



Durante a comemoração do vigésimo aniversário do Xbox®, o Paramount+ liberou o primeiro teaser da esperada série original HALO, baseada na icônica franquia de jogos. HALO será lançada em 2022, com exclusividade no Paramount+.

Na adaptação para o Paramount+, HALO se passará no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento do primeiro jogo para Xbox®, Halo. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Pacto, a série HALO vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a criadora brilhante, confrontadora e imcompreensível dos super soldados espartanos e Jen Taylor (Halo Game Series, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fuego), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Grey (investigações da meia-lua), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultro), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).

Halo reinventou a maneira como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

HALO é produzido pelo SHOWTIME® em associação com a 343 Industries, juntamente com a Amblin Television de Steven Spielberg. HALO é a produção executiva de Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em associação com 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Eleven. Kiki Wolfkill, Frank O'Connor e Bonnie Ross são produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato