Prime Video divulga trailer oficial do filme original amazon Encounter

Divulgação

O Prime Video lança hoje (17) o trailer oficial de Encounter, longa Original Amazon protagonizado por Riz Ahmed e Octavia Spencer. O filme estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios no dia 10 de dezembro.

Em Encounter, um fuzileiro naval condecorado parte em uma missão de resgate para salvar seus dois filhos de uma misteriosa ameaça. À medida que sua jornada os leva em direções cada vez mais perigosas, os meninos precisarão deixar sua infância para trás.

O filme é dirigido por Michael Pearce e com roteiro escrito por Pearce e Joe Barton. Encounter é estrelado por Riz Ahmed, Octavia Spencer, Rory Cochrane, Lucian-River Chauhan e Aditya Geddada no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato