Paramount+ divulga o trailer de Ray Donovan: The Movie

Divulgação

O Paramount+ lançou o trailer e o poster do longa metragem, RAY DONOVAN: THE MOVIE, que estreia em janeiro em toda a América Latina, exclusivamente, na plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

O filme segue a história da série de sucesso com sete temporadas do SHOWTIME®. Estrelada por Liev Schreiber, no papel pelo qual foi indicado ao Emmy® Awards, ele também co-escreveu o roteiro com o showrunner da série David Hollander que, por sua vez, também dirigiu o filme.

Os membros do elenco original, que repetem seus papéis, incluem: Eddie Marsan como irmão de Ray, Terry; Dash Mihok como Bunchy, o outro irmão de Ray; Pooch Hall como o meio-irmão de Donovan, Daryll; Kerris Dorsey como a filha de Ray, Bridget; Katherine Moennig como Lena; Kerry Condon como Molly Sullivan; e o vencedor do Oscar®, Jon Voight, como Mickey Donovan. Durante a transmissão dos 82 episódios de 2013 a 2020, a série recebeu várias indicações ao Emmy, Writers Guild e Critics’ Choice.

O filme começa onde a sétima temporada parou, com Mickey perdido e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo antes que ele possa causar mais danos. O longa também vai conectar as consequências da disputa Donovan/Sullivan com a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás.

RAY DONOVAN: THE MOVIE é produzido por David Hollander, Liev Schreiber, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato