Participantes do ''MasterChef Brasil'' preparam menu para Maria Rita e João Carlos Martins em cozinha profissional

Divulgação Carlos Reinis/Band

A cantora Maria Rita e o maestro João Carlos Martins são os convidados do próximo episódio do MasterChef Brasil, que vai ao ar na terça-feira (9), às 22h30.

Embora a competição tenha entrado na reta final, o programa apresenta a última prova em equipe da temporada, que será realizada no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Pela primeira vez, os participantes irão trabalhar em uma cozinha profissional. Daphne, Eduardo, Heitor, Helena, Isabella, Kelyn, Luiz e Tiago terão de criar um menu sofisticado em homenagem à música em apenas 1h. Ao final, eles serão avaliados individualmente.

Para amenizar o clima de tensão, os convidados especiais da noite realizam um pocket show exclusivo, o que deixa os cozinheiros emocionados.  

De volta aos estúdios, aqueles que não se salvaram são desafiados a preparar dois pratos com salmão: um cru e outro cozido. Além de acertar o sabor e o ponto, é preciso ter muita técnica e agilidade. Quem não conseguir agradar o paladar dos jurados estará fora da disputa.  

Divulgação Carlos Reinis/Band

Premiação

Além do troféu, grande símbolo do melhor chef amador do país, a SumUp irá rechear a conta do melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil. A empresa também vai oferecer ao vencedor de cada prova individual um prêmio de mil reais. O novo MasterChef Brasil ganhará da Amazon R$ 5 mil em compras por mês, durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br. Já a Claro vai levá-lo com um acompanhante para um destino gastronômico inesquecível, com o intuito de conectá-lo com tudo o que mais ama. A Britânia dará ao vencedor produtos dignos de chef, enquanto a Brastemp o presenteará com uma cozinha completa da linha Gourmand. Já a Seara convidará o vencedor a participar do time de Chefs Influenciadores da marca para o desenvolvimento de receitas. O grande campeão ainda terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil. O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie. 

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem