Blogueirinha, Camilla de Lucas, Diva Depressão, Esse Menino, Foquinha e João Luiz comandam a transmissão digital do Prêmio Multishow 2021

Reprodução

Alerta spoiler! O Prêmio Multishow 2021, que acontece no dia 8 de dezembro, vai contar com Blogueirinha, Diva Depressão, Esse Menino e Foquinha no comando da transmissão digital. Neste ano, o maior evento da música brasileira tem como conceito 'Imagine um mundo de música' e promete impactar o público com muita tecnologia.

Nos canais Humor Multishow e Música Multishow no YouTube, os influenciadores vão mostrar e reagir a tudo que acontece dentro e fora dos palcos - pré-show, premiações e performances da cerimônia. E tudo isso a bordo de uma nave que não é uma nave qualquer: é a da Xuxa! Enquanto isso, no tapete vermelho, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa vão interagir com o time de influenciadores e com as estrelas que chegarem para a grande noite.

"Na Estação Prêmio Multishow em que acontecem os shows que antecedem a entrega dos troféus, será possível chegar de avião, de carro e até de nave. Então, se é para ter nave, que seja a da Xuxa, né? Será a nave real, que viajou pelo Brasil nos shows dela", conta Jorge Carrasco, gerente de Estratégia Digital do Multishow.

O Prêmio Multishow 2021 será apresentado por IZA e Tata Werneck e já tem confirmadas as performances de Duda Beat, Majur, Ferrugem, Ivete Sangalo, Juliette Freire, Os Barões da Pisadinha, Xande de Pilares, Menos é Mais e Márvilla.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem