Participantes saem na mão em episódio inédito de Rio Shore: "Vai ser expulso", avisa Guilherme Evaristo

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 11 de novembro, um episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o oitavo episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 12, às 22h, a MTV estreia na TV o sétimo episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No oitavo episódio da temporada, Raquel Padial chega provocando a ira de Jéssica, que taca toda as roupas da mala da convidada pela janela. Cristal compra a briga e parte para cima de Jéssica, que dispara: "Por isso que todo mundo vira as costas pra você!".

Ainda no clima caótico, Guilherme e Patrick propõem uma brincadeira com ovos que não termina bem. "Se tacar em mim, a porrada vai comer", anuncia Patrick. Guilherme continua e os dois avançam para uma briga. "Tu vai ser expulso", avisa Guilherme.

Cristal vai até Jéssica em busca de fazer as pazes: "Zerou o game, te amo". Mas, do outro lado da casa os ânimos não estão amenizados e Guilherme e Patrick entram em conflito novamente: "Eu ia dar na cara do Guilherme de verdade", declara Patrick.

No outro dia, o café da manhã tem clima tenso e o telefone toca: o Boss preparou uma festa no barco para a Família Shore. Lá, Guilherme se divide entre meninas diferentes e cria um caso. Elas conversam entre si e entendem o papo do pegador.

Na manhã seguinte, eles são acordados pelo Boss que não está feliz e dá uma bronca em todos pela sujeira no lugar. "Essa casa não é de vocês!" Cristal, Patrick e Natallia limpam o barco e o resto faxina a casa. À noite, o telefone toca e eles são chamados para um luau.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE

Nesta sexta-feira, dia 12, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio Shore, AO VIVO, onde recebe os participantes para comentar os babados do episódio! Nesta semana, ela recebe Kevin Jolsan e Matheus Novinho.

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultaneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem