PlayPlus lança documentário Narco Europa, que investiga o narcotráfico internacional

Reprodução

O PlayPlus, serviço de streaming da Record, disponibilizou o documentário Narco Europa no catálogo. O documentário, produzido pelo Núcleo de Jornalismo Investigativo da Record TV, se aprofunda no trabalho do crime organizado, no tráfico internacional de cocaína e na atuação das máfias.

O Narco Europa dá nome aos principais investigados pela operação de tráfico internacional de cocaína entre a América do Sul e Europa. A reportagem destaca a vida de luxo que os narcotraficantes levam. Barcos de luxo, carros esportivos, mansões, helicópteros e relógios de grife estão entre os itens apreendidos nas sucessivas operações da Polícia Federal. A fortuna dos envolvidos ilustra o volume de dinheiro movimentado nas operações.

Além do documentário exclusivo do PlayPlus, o público poderá se aprofundar no conteúdo do R7 Estúdio, que complementa as informações trazidas no Narco Europa. O conteúdo foi produzido pelos repórteres Tony Chastinet, Thiago Samora, André Azeredo e Érika Rodrigues.

Para Alessandro Malerba, Diretor de Operações Digitais da Record, o documentário é mais uma grande produção do jornalismo da Record nas plataformas digitais. "As plataformas digitais da Record seguem amplificando as coberturas e investigações do jornalismo. O documentário Narcos Europa traz um conteúdo com a qualidade do jornalismo da Record para o público do PlayPlus de forma aprofundada e informativa", afirma.

O documentário já está disponível com exclusividade no Playplus, o serviço de streaming da Record.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato