''Show dos Famosos'' entra na fase eliminatória a partir deste domingo

Reprodução

Começa uma nova fase do ''Show dos Famosos'', no 'Domingão com Huck'. Neste domingo, dia 7, Luciano Huck comanda uma nova rodada de apresentações do grupo B, com Thiago Arancam, Wanessa Camargo e Vitor Kley, desta vez, valendo a permanência na competição. Com olhos e ouvidos atentos, os jurados Boninho, Claudia Raia e Preta Gil avaliam as três performances e, ao final, aquele que acumular a menor pontuação é eliminado. 

Ainda no palco do ‘Domingão’, Seu Jorge e Alexandre Pires cantam juntos, na divulgação a turnê “Irmãos”. No quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, é a vez de um novo desafiante mostrar seus conhecimentos para tentar faturar o prêmio máximo da atração. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato