Pluto TV acelera sua missão de entreter o mundo com uma nova campanha na América Latina

Reprodução

A Pluto TV não é apenas mais um serviço de streaming. Com sua variedade de canais e o melhor conteúdo sob demanda, é difícil acreditar que é totalmente grátis. Em uma época em que tantos serviços são assinados (e pagos), é bom saber que a Pluto TV já está incluída, gratuitamente, em tudo o que se faz ou compra .

Pluto TV é o principal serviço de streaming de televisão gratuito com mais de 54 milhões de usuários ativos mensais em três continentes e 25 países. Pode-se acessar facilmente o serviço premiado com um Emmy® e transmiti-lo através de dispositivos móveis, web e smart TVs. Entregando diversos canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda, formando um acervo de qualidade com curadoria, em associação com cerca de 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla gama de gêneros, idiomas e categorias, incluindo: filmes, séries de TV, esportes, notícias, estilo de vida, infantil e muito mais.

Como o slogan promete, as principais iniciativas da campanha são um esforço contínuo para melhorar a experiência do usuário e aumentar a conhecimento sobre a marca e colocá-la na boca dos consumidores. Estrelada por Rafael Infante, esta campanha hipercontextualizada torna cada interação diferente e mostra a variedade de maneiras pelas quais você pode acessar a Pluto TV. Uma vez que a Pluto TV é 100% gratuita, o serviço pode te acompanhar a cada passo do seu dia. Seja malhando, no cabeleireiro ou esperando o médico, a Pluto TV pode estar lá. Mesmo enquanto você lê este texto, a Pluto TV está pronta para você e totalmente gratuita.

Esta nova campanha criada pela agência David, nos Estados Unidos, está sendo implementada em 18 países da América Latina, incluindo o Brasil. Junto com um comercial de televisão, a campanha será distribuída em todas plataformas com uma ampla variedade de execuções, incluindo peças para espaços exteriores (OOH), integrações inovadoras em mídia comercial, ativações experienciais e em redes sociais.

A nova campanha desafia a lógica do setor de streaming no mais puro estilo da Pluto TV. Enquanto outros serviços de streaming vêm em pacotes, ou oferecem desconto e "testes gratuitos", a Pluto TV nasceu como um serviço de qualidade, porém grátis, ao vivo e sob demanda, e sem necessidade de estar cadastrado para acessar. Tudo o que os usuários precisam fazer é parar, assistir e se divertir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato