Quem foi? Mistério ronda o South Beach Hotel no próximo episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação


Um clima descontraído, sem confusões e tretas paira no hotel no episódio de 'Vai que Cola' deste sábado, dia 6. Angel (Paulo Gustavo) quer registrar o momento único e até propõe que todos se juntem para gravar um vídeo no seu celular. Até que... o vídeo é interrompido quando alguém solta um pum barulhento no episódio ‘Quem Payday?’. 

Angel alerta que flatulências em público, em Miami, é passível de prisão, e Dona Jô (Catarina Abdalla), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella) e Terezinha (Cacau Protásio) ficam assustados, mas ninguém assume a culpa. A missão agora é descobrir quem é o autor do “crime”. 

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem