Quinto episódio de "Churrasqueiros", reality culinário do SPACE, traz churrasco vegetariano

Imagem/Divulgação

O novo episódio de "Churrasqueiros" chega com um desafio intenso neste sábado, 20 de novembro, às 22h30, na tela do SPACE. Dessa vez, dois amigos de longa data - e mais do que calejados quando o assunto é churrasco - são surpreendidos com a notícia de que terão que se reinventar com um churrasco 100% vegetariano.

Clayton e Pretona terão o difícil desafio de impressionar o chef Rick Bolzani com seus pratos. Quem se sair melhor passa para um duelo com o próprio apresentador e pode levar o avental de churrasqueiro.

"A experiência foi sensacional, a estrutura incrível, a atenção de todos para cada detalhe. Eu nunca imaginei participar, mas foi muito legal, me senti um artista (rs).O grande desafio não foi enfrentar outra pessoa, mas o tempo de preparo, toda vez que olhava para o relógio o coração disparava. E no meu caso enfrentar a Pretona que é minha parceira, irmãzona. É cruel enfrentar alguém que você gosta", comenta Clayton.

Imagem/Divulgação

Para Pretona o programa foi muito mais do que fazer churrasco. "Sou da periferia de São Paulo com muito orgulho. Filha, mãe e mulher churrasqueira, minha paixão pelo churrasco começou quando pensei em desistir de tudo, mas não me canso de falar: o fogo une, o fogo cura e estar nessa vibe me salvou! Participar do programa foi um desafio individual que me fez quebrar barreiras dentro de mim, sem contar da emoção, adrenalina e a diversão que foi", completa.

"Churrasqueiros" é uma competição culinária onde a cada programa dois novos talentos do mundo do churrasco se enfrentam em uma disputa deliciosa, e o vencedor desse duelo ganha o direito de enfrentar o apresentador e chef paranaense, Rick Bolzani, em uma final para provar que é realmente digno de vestir o avental do churrasqueiro.

Não perca o quarto episódio de "Churrasqueiros" no sábado, 20 de novembro, às 22h30 no SPACE e domingo, 21, no YouTube do canal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato