Mauro Beting e Téo José enaltecem projeto de esportes do SBT após conquistarem o Prêmio Comunique-se: ''Importância total''

Imagem/Reprodução

Desde o ano passado, o fã do futebol voltou a acompanhar os jogos das principais competições do continente sul-americano e europeu, além de ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do esporte mais popular do planeta, nas telas do SBT e em todas as outras mídias da emissora. E o projeto de retomada da programação de futebol no canal não poderia estar fazendo mais sucesso. Prova disso, foi o que aconteceu no Prêmio Comunique-se 2021, que, nesta semana, premiou dois jornalistas da casa. Mauro Beting ganhou na categoria ''Mídia Falada'', enquanto Téo José levou o troféu de “Locutor Esportivo”.

“A importância do SBT nessa conquista é enorme. A emissora voltou para o esporte com um projeto tão lindo, pessoas competentes, eventos importantes e tudo vem dando certo. Tenho certeza de que isso tudo ajudou demais. Quero dividir esse prêmio com toda a equipe guerreira do SBT, porque comunicação a gente não faz sozinho. Isso não é demagogia, é real. De coração, essa conquista não é minha, é de toda a equipe de esportes”, ressaltou Téo José.

''A importância do SBT é total. Pela força, exposição e credibilidade. E por ser uma casa que nos faz mesmo sentir em casa. Parece que estou há décadas na emissora. Com colegas que viraram amigos. E muitos amigos que são irmãos. A alegria é ainda maior pela nossa tabelinha com o Téo José ser premiada. Nem sempre as duplas de transmissão ganham essa premiação. Tivemos essa felicidade. Facilitada por ter companheiros como Washington, Edmilson, Jorginho e Ricardo Rocha, companheiros de jornadas no período. A Nadine Basttos, André Galvão, Fernanda Arantes, Domitila Becker. Todo o timão do Arena SBT. Luiz Alano, outro craque na narração na seleção comandada pelo Luciano Callegari e Tiago Galassi. Uma família que, como todas, briga muito. Mas briga pelo melhor de todos. Vitória também do jornalismo que busca a melhor versão possível dos fatos. Sem concessões comerciais. Tentando elevar o nível do debate e do entendimento do jogo. Tentando dosar informação e análise com humor. Sem gracinhas. Apenas astral pra cima. E sem baixar o nível para ser popularesco e raso'', declarou Mauro Beting, que conquistou o troféu do Prêmio Comunique-se pela quinta vez.

''A primeira a gente não esquece. A quinta, também. Mas não é por acaso. Tem muito da nova casa. Havia oito anos da minha última conquista por mídia falada de esportes do Comunique-se. Em cerca de um ano de SBT estou aqui. Muito pela força do canal, da televisão aberta, plural, acessível, democrática, e que me reabriu as portas como se eu tivesse nascido aqui'', completou o comentarista

A premiação na cerimônia do “Oscar do Jornalismo Brasileiro” deste ano teve uma votação recorde de mais de 1,7 milhão de votos.

''Esse reconhecimento é uma das coisas mais bacanas dos últimos tempos. A gente fala, que o Prêmio Comunique-se é o Oscar da Comunicação. Neste ano, tivemos uma votação de mais de 1,7 milhão de pessoas. Lá atrás, o meu pai me dizia que só tem um caminho, o certo, e ele é trilhado com muita determinação, garra, pesquisa e amor. Então, se a gente chega à vitória, é que estamos nele'', enalteceu Téo José.

Mauro Beting e Téo José são, respectivamente, comentarista e narrador da retomada da programação de futebol no SBT, tendo atuado nas transmissões da Conmebol Libertadores, Liga dos Campeões e Copa América, além de participarem de programas da casa como o Arena SBT e o SBT Sports.

''Em menos de um ano olha só o barulho e a fumaça que fizemos com nossos colegas. E sobretudo com quem é mais importante: o público. Foi só um pontapé inicial. E já estamos no jogo. Para ganhar. E golear. Com um time fantástico à frente e atrás das câmeras. Sem esse timaço não tem jogo. E não tem vitória'', afirmou Mauro Beting.

No próximo dia 27 de novembro, inclusive, Mauro Beting e Téo José estarão juntos em mais uma transmissão de final de Libertadores no SBT. Palmeiras e Flamengo disputarão o título, às 17h (de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai.

''Não tenho nenhuma dúvida de que o esporte no SBT é algo que só vai continuar crescendo. Aos poucos, a gente vem ocupando nosso espaço com as transmissões dos jogos, programas e uma estrutura cada vez maior na TV e em outras mídias. É um projeto que veio para arrebentar e eu tenho muito orgulho de fazer parte dele. Em tão pouco tempo já está dando retorno em todos os sentidos e, através dele, consegui ganhar esse prêmio tão importante que é o Comunique-se. Não só eu, mas também o meu companheiro e comentarista Mauro Beting. Isso mostra o quanto esse projeto é grande e está dando certo'', finalizou Téo José.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato