Record TV - Audiências de segunda e terça-feira, 01 e 02/11

Reprodução

Durante feriado com formação da roça, A Fazenda lidera por 35 minutos em São Paulo e vence novela da concorrente por 11,4 a 9,9 pontos; Em noite de prova de fogo, reality show bate recorde de audiência às segundas-feiras

Na noite de terça-feira, dia 2/11, A Fazenda foi líder de audiência por 35 minutos em São Paulo e venceu a reprise da novela da emissora concorrente. Durante horário de confronto, das 23h52 à 0h28, a atração da Record TV ficou em primeiro lugar absoluto com 11,4 x 9,9 pontos da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição na mesma praça, das 22h55 à 0h28, o reality show consolidou média de 10,6 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%, abrindo uma vantagem de quase sete pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou apenas 4 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, A Fazenda conquistou média de 10,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 20%, também uma vantagem de sete pontos em relação à concorrente em terceiro lugar, que obteve apenas 3,6 pontos no horário.

A noite foi marcada por mais uma agitada formação da roça. Rico, Erasmo, Solange e Marina estão na berlinda. Esta vetou Erasmo de realizar a prova do Fazendeiro. Portanto, hoje à noite, os outros três peões - Rico, Solange e Marina - disputam, ao vivo, o chapéu mais cobiçado do jogo.

**********************************************

Na segunda-feira, dia 1/11, a atração comandada por Adriane Galisteu bateu recorde de audiência às segundas-feiras e manteve firme a vice-liderança absoluta em São Paulo com uma vantagem de seis pontos. Durante sua exibição, das 22h52 à 0h29, o programa registrou 10,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, enquanto a concorrente terceira colocada ficou com 4,2 pontos. Foi o melhor resultado em noite de prova de fogo.

No Rio de Janeiro, o reality show também garantiu ótima audiência com média de 9,7 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%, o dobro da concorrente terceira colocada, que marcou 4,9 pontos na mesma faixa.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Com estreia de série sobre saneamento básico, Jornal da Record marca 10 x 6, em SP

No RJ, programa é vice-líder isolado com 5 pontos de vantagem

Série chega a marcar mais que o dobro de audiência da terceira colocada

O Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, foi vice-líder isolado na noite desta segunda-feira, dia 01/11. Ontem, o programa estreou a série especial “Saneamento: Direito Básico”, sobre a falta deste serviço no Brasil e o impacto disso na vida das pessoas e na natureza.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente em terceiro lugar registrou 6 pontos de média.

Das 20h52 às 20h59, a estreia da série “Saneamento: Direito Básico” garantiu o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, contra 5 pontos de média da terceira colocada. O primeiro episódio mostrou que 100 milhões de brasileiros vivem sem coleta de esgoto.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média.

Hoje em Dia bate recorde de audiência e mantém vice-liderança isolada no RJ na segunda-feira; em SP consolida segundo lugar absoluto

O Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 01/11, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, fechou com o placar de 4,7 x 4 em São Paulo. A Record TV obteve também pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio, o matinal atingiu sua segunda  maior média no ano, de 6,3 pontos, mais pico de 7 pontos e 15% de participação, consolidando o segundo lugar absoluto. A concorrente em terceiro lugar fez média de 3,8 pontos, dois a menos.

Prova de Amor bate recorde de audiência no Rio e lidera na praça por 2 minutos; Em São Paulo, a novela segue no segundo lugar absoluto com vantagem nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 01/11, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.

No RJ, onde liderou por dois minutos, o folhetim registrou média de 9 pontos, sua maior audiência em 2021, além do pico de 12 pontos e do share de 17%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 4,4 pontos de média, praticamente metade do índice da Record TV.

Em SP, a produção atingiu média de 5,9 pontos, pico de 8 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4,2 pontos, quase dois a menos.

Jornal da Record marca 10 pontos de média e consolida a segunda posição isolada em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder absoluto

Nesta terça-feira, dia 02/11, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

O segundo episódio da série especial “Saneamento: Direito Básico” conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média, na faixa das 20h53 às 21h.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a segunda posição isolada ao marcar 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 10 pontos de média, o dobro da concorrente, que anotou 5 pontos de média.

Audiências de segunda-feira, 01/11

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã de ontem, dia 01/11, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança em audiência.

Em São Paulo, o programa, que foi exibido das 8h29 às 10h, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%,

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 4 pontos.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Edições da manhã meia-noite do Jornal da Record alcançam o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira, dia 01/11, as edições matutina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a vice-liderança absoluta.

Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, ficou com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média do esportivo da terceira colocada.

E sob o comando de Camila Busnello, o programa, que foi ao ar de 0h29 a 0h45, ficou em segundo lugar isolado com 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 3 pontos de média.

Balanço Geral SP lidera por 19 minutos e assegura a vice-liderança isolada

O Balanço Geral SP desta segunda-feira, dia 01/11, liderou durante 19 minutos e consolidou o segundo lugar absoluto em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Com apresentação de Reinaldo Gottino, o programa alcançou 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, superando os 4,9 pontos de média da concorrente.

Das 14h49 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 5,3 pontos de média da terceira colocada. A atração foi apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que retornou de férias.

Cidade Alerta tem pico de 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 01/11, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa conquistou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O Cidade Alerta foi exibido das 16h33 às 19h55.

Quando Chama o Coração assegura vice-liderança absoluta com ampla vantagem em SP e RJ

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira, dia 01/11, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 12% enquanto foi ao ar, das 21h56 às 22h52. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos, menos da metade.

No Rio de Janeiro, a série conquistou o segundo lugar isolado também com média de 6 pontos, pico de 12 pontos e share de 8%. A concorrente em terceiro lugar marcou a metade do índice da Record TV, ficando com 3 pontos de média.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia de São Paulo e do Rio no começo da semana

Na última segunda-feira, dia 01/11, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 8 x 5, com share de 14%, abrindo vantagem de três pontos.

Audiências de terça-feira, 02/11

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 02/11, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 9h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11% contra 3,1 pontos de média da concorrente terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 2,7 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto na manhã de terça-feira com vantagem de 2 pontos no Rio e em São Paulo

Sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o Hoje em Dia desta terça-feira, dia 02/11, ficou no segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 09h59 às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro lugar por dois pontos com o placar de 5 x 3. O matinal registrou, ainda, pico de 5 pontos e share de 13%.

Na praça carioca obteve a vice-liderança isolada também com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente em terceiro ficou com média de 3 pontos, novamente dois a menos.

Destaque também para o quadro Você e o Doutor com o médico Antônio Sproesser.

Edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 02/11 as edições matutina, vespertina e da meia-noite do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa, comandado por Janine Borba, ficou com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. Dois canais na terceira posição ficaram com 4 pontos de média.

Com apresentação de Janine, a edição, que foi exibida das 16h50 às 16h54, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da concorrente obteve 4 pontos de média.

Das 17h24 às 17h28, o programa, comandado por Camila Busnello, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, superando os 5 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

E sob o comando de Salcy Lima, a edição, que foi exibida entre 0h28 e 0h45, registrou 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado

Na tarde de terça-feira, dia 02/11, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança isolada.

Das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, ficou na segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, superando os 4 pontos de média da concorrente em terceiro.

No ar das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada obteve 3 pontos de média.

Prova de Amor assegura a vice-liderança absoluta com ampla vantagem em SP; No Rio, marca quase o triplo da média da concorrente

Nesta terça-feira, 02/11, Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h35.

Em São Paulo, o folhetim registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, quase a metade.

Na praça do Rio, a produção atingiu média de 8 pontos, além de pico de 10 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos, quase um terço da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta alcança 10 pontos e se consolida no segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 02/11, o Cidade Alerta, comandado por Eleandro Passaia, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h35 às 19h55, o jornalístico alcançou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Quando Chama o Coração abre larga vantagem contra concorrente e mantém segundo lugar isolado em SP e no RJ nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 02/11, Quando Chama o Coração conquistou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 13% enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h55. Com isto, consolidou a vice-liderança absoluta sobre a terceira colocada, cuja média ficou em 4 pontos, a metade.

No Rio de Janeiro, a atração registrou 7 pontos de média, além de 13 pontos de pico e participação de 11%, assegurando a segunda posição isolada. A concorrente em terceiro lugar registrou 4 pontos de média, três a menos.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio, onde garante o dobro de audiência da concorrente

Na terça-feira, dia 02/11, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 de média, três pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 7 pontos e share de 14%. A terceira colocada fez 3 pontos de média, menos da metade.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem