Record TV - Audiências de sexta, sábado, domingo e segunda-feira, 12, 13, 14 e 15/10

Reprodução

Hora do Faro conquista o segundo lugar absoluto em SP e no RJ e supera programa de auditório da concorrência

No último domingo, 14/11, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro em seu horário completo, das 15h14 às 18h03.

Na região paulistana, onde chegou a liderar por um minuto, o programa assegurou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e participação de 13%. O canal no terceiro lugar fez média de 6 pontos.

No Rio, a atração registrou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%. A concorrente em terceiro, que exibiu programa de auditório, fez média de 5 pontos.

O Hora do Faro levou ao ar o quadro “A Fazenda – Última Chance”, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Tiago Piquilo, último eliminado de A Fazenda 13.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Canta Comigo Teen 2 garante o melhor share desde a estreia e mantém a vice-liderança absoluta em SP no domingo

Na noite do domingo, dia 14/11, o Canta Comigo Teen 2 não só garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo enquanto foi ao ar, das 18h03 às 19h45, como atingiu sua melhor participação desde a estreia.

Na praça, a competição registrou média de 8,4 pontos, pico de 10 pontos e participação de 15,2%. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 8 pontos.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 2 obteve média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11,6%.

Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto. No episódio, os candidatos escolheram hits de diferentes décadas e ritmos musicais, incluindo “Galopeira” e “Brincar de Ser Feliz”, conhecidos na voz da dupla Chitãozinho & Xororó; e “Pra ver se cola”, sucesso do Trem da Alegria que emocionou especialmente o jurado Juninho Bill.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Durante final de semana e feriado, A Fazenda manteve a vice-liderança isolada com ampla vantagem nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

Na sexta-feira, dia 12/11, o programa, no ar das 22h59 às 23h18, obteve na Grande São Paulo 9,1 pontos de média, pico de 10 e share de 17%, garantindo a segunda colocação isolada com uma vantagem de quatro pontos em relação à emissora concorrente, que registrou 5,3 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, a atração também foi vice-líder absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%, contra 4,7 pontos da emissora terceira colocada no horário.

***

Na noite de sábado, dia 13/11, A Fazenda, exibida das 22h32 às 23h36, consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com 7,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, já a terceira colocada marcou 4,3 pontos.

Já no Rio de Janeiro a produção comandada por Adriane Galisteu marcou 5,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. Com o resultado, A Fazenda também garantiu a vice-liderança absoluta no horário, já que a emissora em terceira posição obteve apenas a metade: 3 pontos de média.

***

Neste último domingo, dia 14/11, o reality manteve a segunda colocação isolada em São Paulo com 7,8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16% em seu horário de exibição, das 23h12 às 23h43. Já a terceira colocada marcou 6,8 pontos de média na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, também garantindo a vice-liderança isolada no horário. A emissora terceira colocada marcou 6,2 pontos.

***

Durante o feriado na segunda-feira, dia 15/11, A Fazenda permaneceu na segunda colocação absoluta em São Paulo com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h55 à 0h20. Com o resultado, a atração garantiu uma ampla vantagem em relação à concorrente, que registrou 4,3 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o reality também garantiu ótima audiência com 8,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, uma grande vantagem em relação à terceira colocada, que consolidou apenas 3,9 pontos na mesma praça.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis se consolida na segunda posição isolada com o dobro da audiência da concorrente em SP; no RJ registra quase o triplo com o placar 13x5

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, 12/11, durante sua exibição, das 21h às 22h01.

A novela registrou, em São Paulo, média de 14 pontos, com pico de 15 pontos e share de 21%, o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 13 pontos, pico de 14 pontos e 19% de share, garantindo quase o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, Judá ameaça Rúben.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Domingo Espetacular bate recorde de share e consolida segundo lugar isolado na audiência

Em São Paulo, o Domingo Espetacular, exibido no dia 14/11, consolidou a vice-liderança absoluta e registrou o maior share do ano: 14,4%.

No ar entre 19h45 às 23h12, a atração, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, alcançou 8,6 pontos de média e pico de 10 pontos.

A terceira colocada ficou com 7,6 pontos de média.

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada na sexta e na segunda-feira, tanto em SP como no RJ; No feriado, em São Paulo, placar foi 10 x 5,5

O Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em audiência, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, na sexta-feira (12/11) e na segunda-feira (15/11).

Na sexta-feira, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9,8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.  O telejornal foi comandado por Christina Lemos e Celso Freitas.

E na segunda-feira, com apresentação de Janine Borba e Celso Freitas, atingiu média ainda maior, 10 pontos, enquanto a concorrente registrou 5,5 pontos. O pico foi de 12 pontos e o share, 15%.

Já no Rio de Janeiro, na sexta-feira foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 4,6 pontos de média.

E na segunda-feira, o jornalístico registrou 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada.

Em ambos os dias, foi exibido das 19h55 às 21h.

Gincana da Grana é vice-líder nas noites de SP e RJ, no sábado

Na noite de sábado, dia 13/11, o reality Gincana da Grana, um conteúdo de educação financeira do Mercado Pago, foi vice-líder isolado em São Paulo, enquanto foi ao ar, das 23h36 às 23h47.

Na região paulistana, o programa, comandado por Sabrina Sato e Nath Finanças, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, contra 5 pontos da concorrente terceira colocada.

Já no Rio de Janeiro, a atração registrou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 9%, obtendo o segundo lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato