Record TV - Audiências de terça-feira, 09/11

Reprodução

A Hora da Venenosa garante a liderança isolada e acumula cinco vitórias consecutivas; Com sorteio do Campeonato Paulista, Balanço Geral SP tem quase o dobro de audiência da terceira colocada

Na tarde de ontem, dia 09/11, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou, pelo quinto dia seguido, o primeiro lugar absoluto.

No ar das 14h52 às 15h20, a atração registrou 9,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, contra 9,6 pontos de média da segunda colocada, que exibia o fim de um telejornal e uma sessão de filmes.

Ontem, o Balanço Geral exibiu o sorteio de grupos do Campeonato Paulista 2022, que foi comandado por Sabrina Sato e Fred. Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Gottino, conquistou o segundo lugar isolado com 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com quase a metade da audiência: 4,2 pontos de média.

Com formação da roça, A Fazenda fica 16 minutos em primeiro lugar, vence novela da concorrente e segue vice-líder absoluta com quase o dobro da terceira colocada em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder isolado com vantagem de seis pontos

Na noite de ontem, 09/11, A Fazenda ficou 16 minutos em primeiro lugar em São Paulo e venceu a reprise da novela exibida pela concorrente. Durante o confronto, da 0h10 à 0h23, o reality foi líder absoluto com 10,4 x 9 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h48 às 0h23, A Fazenda marcou na mesma praça 10,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 5,6 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o reality rural também conquistou a vice-liderança absoluta com 9,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, uma vantagem de seis pontos em relação à concorrente, que pontuou apenas 3,7 pontos no mesmo horário.

Com muito fogo no feno na votação, Dayane Mello, Sthe Matos, Tiago Piquilo e Gui Araujo formaram a oitava roça da Fazenda. Hoje à noite, acontece a prova do fazendeiro ao vivo. Tiago foi vetado de realizar o desafio. Um dos outros três peões será o novo dono do chapéu.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado com placar de 10 x 6 em São Paulo; No Rio, programa tem quatro pontos de vantagem

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ampla vantagem em ambas as praças, na noite desta terça-feira, dia 09/11.

Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

O episódio da série “Câncer: Novos Caminhos”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, foi vice-líder com 12 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o JR contou sobre as técnicas cada vez mais avançadas de reconstrução dos seios após o câncer de mama.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 10 pontos de média, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

Gênesis se consolida na segunda posição isolada em SP com placar 14x7; No RJ, garante mais que o dobro da média da terceira colocada

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 09/11, durante sua exibição, das 21h às 21h53.

A novela registrou, em São Paulo, média de 14 pontos, com pico de 15 pontos e share de 19%, duas vezes mais da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e 18% de share, garantindo mais que o dobro da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, Tamar salva Judá.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Prova de Amor bate recorde e lidera audiência carioca por 2 minutos; Novela ainda assegura a vice-liderança absoluta com ampla vantagem em SP

Nesta terça-feira, 09/11, Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em São Paulo, o folhetim registrou 6,6 pontos de média, 10 pontos de pico e 15,1% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4,5 pontos de média, dois a menos.

Na praça do Rio, onde liderou por dois minutos, a produção atingiu média de 9,1 pontos, a maior desde a estreia, além de pico de 11 pontos e share de 19,5%, a segunda maior participação no ano. O canal em terceiro lugar registrou média de 3,8 pontos, quase um terço da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Fala Brasil conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 09/11, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar absoluto. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%, superando os 3,5 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média. 

O Fala Brasil foi apresentado por Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto na manhã de terça-feira com vantagem de 2 pontos no Rio e em São Paulo

Sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o Hoje em Dia desta terça-feira, dia 09/11, ficou no segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro lugar por dois pontos com o placar de 5 x 3. O matinal registrou, ainda, pico de 5 pontos e share de 16%.

Na praça carioca obteve a vice-liderança isolada com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente em terceiro ficou com média de 3 pontos.

Destaque também para o quadro “Você e o Doutor” com o médico Antônio Sproesser.

Cidade Alerta alcança 10 pontos e consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 09/11, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 6,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6,6 pontos de média da emissora na terceira posição.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 09/11, as edições matutina, vespertinas e da madrugada alcançaram a segunda posição.

Comandada por Janine Borba, a atração, que foi ao ar das 11h45 às 11h49, registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, enquanto o outro canal ficou com 4 pontos de média.

Das 16h35 às 16h39, o programa, também com apresentação de Janine, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h12 às 17h16, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

Entre 0h23 e 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, ficou com 5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%.

Quando Chama o Coração abre boa vantagem contra concorrente e mantém segundo lugar isolado em SP e no RJ nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 09/11, Quando Chama o Coração conquistou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 15 pontos e share de 14% enquanto foi ao ar, das 21h53 às 22h48. Com isto, consolidou a vice-liderança absoluta sobre a terceira colocada, cuja média ficou em 6 pontos, três a menos.

No Rio de Janeiro, a atração registrou 6 pontos de média, além de 12 pontos de pico e participação de 10%, assegurando a segunda posição isolada. A concorrente em terceiro lugar registrou 4 pontos de média, dois a menos.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio, onde garante o dobro de audiência da concorrente

Na terça-feira, dia 09/11, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 8 pontos e share de 16%. A terceira colocada fez 4 pontos de média, a metade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato