''Replay'': Zeca Camargo relembra as primeiras músicas que ouviu na vida

Divulgação/Instagram @zecacamargomundo

No Replay desta quinta-feira (11), Zeca Camargo faz uma seleção das primeiras canções que ouviu. Nascido em 1963, o apresentador revela que começou a se interessar pelo mundo da música aos 12 anos de idade. “Decidi mergulhar nas minhas memórias para fazer esse programa delicioso para os ouvintes”, adianta.

Para abrir a atração, ele seleciona dois clássicos: “Baby, I Love Your Way”, de Peter Frampton, e “Dreams”, de Fleetwood Mac. A lista segue com sucessos como “Dream On” (Aerosmith), “We Are The Champions” (Queen), “Ballroom Blitz” (Sweet) e “D’yer Mak’er” (Zed Zappelin). “Nesta edição, eu resolvi abrir o meu baú e mostrar os primeiros discos que eu comprei, as canções na rádio que chamavam a minha atenção e que ajudaram a formar a minha personalidade musical”, conclui o jornalista.

A playlist ainda reúne singles de artistas como Rod Stewart, John Lennon, Jim Croce e David Bowie.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem