''Replay'': Zeca Camargo relembra as primeiras músicas que ouviu na vida

Divulgação/Instagram @zecacamargomundo

No Replay desta quinta-feira (11), Zeca Camargo faz uma seleção das primeiras canções que ouviu. Nascido em 1963, o apresentador revela que começou a se interessar pelo mundo da música aos 12 anos de idade. “Decidi mergulhar nas minhas memórias para fazer esse programa delicioso para os ouvintes”, adianta.

Para abrir a atração, ele seleciona dois clássicos: “Baby, I Love Your Way”, de Peter Frampton, e “Dreams”, de Fleetwood Mac. A lista segue com sucessos como “Dream On” (Aerosmith), “We Are The Champions” (Queen), “Ballroom Blitz” (Sweet) e “D’yer Mak’er” (Zed Zappelin). “Nesta edição, eu resolvi abrir o meu baú e mostrar os primeiros discos que eu comprei, as canções na rádio que chamavam a minha atenção e que ajudaram a formar a minha personalidade musical”, conclui o jornalista.

A playlist ainda reúne singles de artistas como Rod Stewart, John Lennon, Jim Croce e David Bowie.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato