Resumo da semana de 'A Bíblia' de 23 a 26 de novembro

Divulgação Record TV

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'A Bíblia', com o resumo da semana de 23 a 26 de novembro.

Capítulo 01 – terça-feira, dia 23 de novembro

Deus cria o mundo em sete dias. Adão é esculpido pelas mãos do Criador e recebe um aviso. Eva é criada a partir de sua costela. A curiosidade faz desobedecer ao Senhor e recebem uma condenação eterna. Eva fica grávida. Nasce Caim, o primogênito do casal, logo depois vem Abel.

Capítulo 02 – quarta-feira, dia 24 de novembro

Abel demonstra bondade, enquanto Caim o oposto. Caim e Abel decidem fazer uma oferta a Deus. Com inveja, Caim tem uma atitude cruel e é amaldiçoado. Adão e Eva recebem uma benção. Eva dá à luz outro filho e o chama de Sete.

Capítulo 03 – quinta-feira, dia 25 de novembro

Noé visita a cidade de Enoque e se assusta com o hábito das pessoas. Noé recebe a missão de construir a arca. Cam não resiste às tentações. As aves seguem para as montanhas. Noé vai em busca do filho. Os animais seguem para a arca.

Capítulo 04 – sexta-feira, dia 26 de novembro

A cidade de Enoque é tomada pelo dilúvio. Noé e sua família embarcam na arca. Zeno decide subir as montanhas para fugir das águas. O dilúvio segue castigando a Terra por quarenta dias e quarenta noites. A arca chega em terra firme. Noé amaldiçoa Cam.

Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato