Resumo da semana de 'Quando chama o Coração' de 22 a 26 de novembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando chama o Coração', com resumo da semana de 22 a 26 de novembro.

EPISÓDIO 63 – Seg - 22 de novembro 

O novo empreendimento de Gowen causa briga entre os proprietários de terra. Carson tenta resolver um dilema familiar de Faith. Elizabeth tenta conhecer a história de vida de Allie para tentar ajuda-la. Fiona treina Florence para ocupar a vaga de telefonista da cidade. 

EPISÓDIO 64 – Terç- 23 de novembro 

Lucas surpreende Elizabeth com uma iniciativa que a ajudará no seu projeto de montar uma biblioteca. Bill resolve uma disputa em sua nova função. Rosemary e Lee falam sobre a possibilidade de ter filhos.                                               
EPISÓDIO 65 – Quar- 24 de novembro 

Elizabeth convida Bill para ser padrinho do bebê Jack. Lee enfrenta um complexo obstáculo nos negócios. Rosemary tenta planejar sozinha o festival do Dia dos Fundadores. O passado de Lucas coloca Elizabeth em uma situação perigosa.

EPISÓDIO 66 – Quin - 25 de novembro 

O festival do Dia dos Fundadores traz uma grande revelação e a chance para algumas pessoas estabelecerem vínculos duradouros, especialmente Elizabeth. Lee promove Jesse na madeireira.                                              
EPISÓDIO 67 – Sex - 26 de novembro 

Os residentes de Hope Valley se preparam para celebrar o Natal. As histórias interligadas de alguns emociona e a magia do Natal os conectam durante a temporada de festas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato