Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 15 a 19 de novembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capitulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 15 a 19 de novembro.

Capítulo 210 | Segunda-feira, dia 15

Jeff faz as pazes com Lincoln, e a família se une novamente. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Incentivado por Cobra, Edgard decide beijar Lucrécia para afastar Heideguer. A banda de Sol vence a Batalha Musical e Pedro se entristece. Marcelo afirma a Delma que não quer ter um filho com Roberta. Ernesto chega ao local do encontro. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.
 
Capítulo 211 | Terça-feira, dia 16

Karina consegue alcançar o celular e envia uma mensagem para Ernesto. Pedro se apressa para encontrar Karina. Ernesto procura Lobão na Khan, e o vilão expulsa o enfermeiro. Roberta discute com Marcelo, que decide terminar o relacionamento dos dois. Karina consegue remarcar um encontro com Ernesto na Khan. Há uma passagem de tempo. Dalva se recupera e volta para casa. Começam as lutas semifinais do Warriors. Dalva insiste para que Bianca assista à luta de Duca ao vivo. Ernesto chega ao encontro marcado por Karina, mas estranha ao ver Pedro, Rominho e Luka. Luiz precisa retornar à Khan para pegar luvas extras para a luta.
 
Capítulo 212 | Quarta-feira, dia 17

Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem esconder a presença de Ernesto. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer. Bianca chega para torcer por Duca. Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Pedro conta para Karina que Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.
 
Capítulo 213 | Quinta-feira, dia 18

Duca sofre com o golpe duro de Yuri, mas não desiste e acaba vencendo a luta. Heideguer desconfia do acordo de Lobão com Yuri e afirma a Henrique que romperá sua sociedade com o vilão após a final do Warriors. Cobra vence sua luta e desafia Duca para a final. Heideguer promete cumplicidade a Gael para resgatar Karina de Lobão. João questiona Bianca sobre seus sentimentos por Duca. Cobra é parabenizado por Quitéria, mas se entristece ao constatar que seu irmão Robinson ainda não o perdoou. Lobão oferece dinheiro a Cobra para que o rapaz perca a final do campeonato.
 
Capítulo 214 | Sexta-feira, dia 19

Cobra fica tentado com a proposta de Lobão. Marcelo explica seus sonhos para Pedro, que apoia o pai. Duca tenta se recuperar para a final do Warriors. Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão. Cobra conta para Jade que entregará a final em troca de dinheiro, e a menina avisa que, fazendo isso, ele a perderá também. Karina consegue tirar sua bota de gesso sem que Lobão perceba. Pelo telefone, Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas o enfermeiro afirma que teme por sua vida. Cobra avisa a Lobão que decidiu lutar para vencer o campeonato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato