Resumo da semana de 'Pega Pega' de 15 a 19 de novembro

Divulgação Fabio Rocha/Gshow

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Pega Pega', com o resumo da semana de 15 a 19 de novembro.

Capítulo 103 | Segunda-feira, dia 15

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia acalma Luiza sobre os enjoos da gravidez. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos. 

Capítulo 104 | Terça-feira, dia 16

Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella e pergunta para a mãe quem foi que o avisou sobre o acidente. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sabine avisa que precisa falar com o delegado sobre o dia do acidente da Mirella.

Capítulo 105 | Quarta-feira, dia 17

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio e pede que ele faça um exame de DNA. 

Capítulo 106 | Quinta-feira, dia 18

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Maria Pia conversa com Eric sobre o tempo em que gestou Bebeth, sem saber que a menina estava escutando. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular. 

Capítulo 107 | Sexta-feira, dia 19

A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes. Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato