Resumo da semana de 'Quando chama o Coração' de 08 a 12 de novembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando chama o Coração', com resumo da semana de 08 a 12 de novembro.

EPISÓDIO 53 – Segunda - feira, 08 de novembro 

O investidor de Jenkins tem um histórico duvidoso e Abigail tenta ganhar tempo para buscar um outro. Bill é picado por uma cobra. A cunhada de Carson aparece com uma triste notícia e pede ajuda. 

EPISÓDIO 54 – Terça - feira, 09 de novembro 

Uma viúva sem escrúpulos, chamada Eleonor Roberts, oferece a Henry oportunidade de administrar uma serraria. A cidade prepara uma festa surpresa no aniversário de Carson.  

EPISÓDIO 55 – Quarta- feira, 10 de novembro 

Elizabeth tenta lidar com a perda mais dolorosa de sua vida. Abigail percebe alguns sintomas em Elizabeth e suspeita de gravidez. Rosemary tenta buscar outras atividades para motivar os alunos de Elizabeth.  

EPISÓDIO 56 – Quinta - feira, 11 de novembro

Elizabeth sente muita falta de Jack e se prepara para chegada de seu bebê. A cidade se reúne para receber um grupo de órfãos e suas cuidadoras. Bill se arisca em uma receita confusa de pudim e Abigail fica apreensiva com a ceia de natal. 

EPISÓDIO 57 – Sexta - feira, 12 de novembro
 
Bill faz uma descoberta preocupante sobre os órfãos. Elizabeth fica presa numa nevasca com Abigail e Rosimary, e precisa de milagre para dar à luz. Todos ficam preocupados sem notícias.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato