'Ricky Zoom' chega à segunda temporada no Discovery Kids

Divulgação

Na segunda-feira, 15 de novembro, o Discovery Kids estreia a segunda temporada de RICKY ZOOM, série criada pela Entertainment One, mesma produtora do sucesso internacional Peppa Pig. Os novos episódios de RICKY ZOOM vão ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, sempre às 7h e também ficarão disponíveis no discovery+, nova plataforma de streaming da Discovery que foi lançada no dia 9 de novembro.

O protagonista da animação é Ricky, uma motocicleta pequenina e corajosa. A partir das situações vividas por ele e seus amigos – Loop, Scootio, DJ e os novos personagens Ashley e Troy – além da destemida Toot, irmãzinha mais nova de Ricky, a produção celebra o valor da amizade, do trabalho em equipe e a importância do apoio da família.

O cenário dos novos episódios continua sendo a pitoresca cidade de Wheelford. Inspirada na Costa Amalfitana, com suas curvas e trajetos sinuosos, a cidade e seus habitantes oferecem situações que mobilizam a turma de Ricky: de operações de resgate a festejos e mistérios que pedem por uma solução. Ao longo dos novos episódios, os amigos percorrem as ruas da cidade usando suas diferentes habilidades e muita criatividade para resolverem os desafios que encontram ao longo do caminho, sempre com muita energia, acrobacias e diversão.

As principais características de Ricky são a coragem e a velocidade, enquanto Scootio se destaca por sua capacidade intelectual e engenhosidade para criar novos gadgets, DJ é um verdadeiro mestre quando o assunto é ferramentas, seja qual for o tipo, e Loop é um exemplo de dedicação e entusiasmo. Sempre juntos, eles se encaram aventuras e aprendem lições importantes sobre a vida.

No primeiro episódio da segunda temporada, Toot quer ser uma ambulância de resgate, inspirada na coragem e técnica de seus pais, Helen e Hank, as melhores motocicletas de resgate de Wheelford! A irmã mais nova de Ricky monta um pronto-socorro, mas logo fica cabisbaixa porque não tem pacientes. É então que Ricky tem a ideia de transformar brinquedos em pacientes para Toot e a irmãzinha fica animada para cuidar de cada um deles. Mas, em uma das viagens de ambulância, eles perdem o Sr. Panda, o brinquedo preferido de Buster! Onde ele estará? Ricky lidera uma missão de resgate de verdade, dessa vez em busca do brinquedo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato