''Sábado com Maria'' recebe o cantor e comunicador Padre Joãozinho

Divulgação

O ''Sábado com Maria'' desta semana recebe o cantor, escritor, apresentador e professor Padre Joãozinho. No programa , que vai ao ar no sábado (13/11), às 15h, na TV Aparecida, Padre Antonio Maria e Dani Espíndola vão conversar com o convidado, que cantará algumas músicas de seu repertório, entre elas “Conheço um Coração”, “Maria,  Minha Mãe”, “Mestre” e “Peregrino”. Haverá também, uma homenagem do apresentador ao Padre Zezinho, compondo um quadro especial do programa.

Sobre Padre Joãozinho: 

João Carlos Almeida, o Padre Joãozinho, é catarinense. Sacerdote da mesma congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus, que originaram dehonianos que viraram personalidades da mídia, como Padre Zezinho, que foi professor do Padre Joãozinho; o saudoso padre Léo, seu colega de estudos, e padre Fábio de Melo, que foi seu aluno.

Padre Joãozinho é doutor em Teologia e em Educação, já escreveu 35 livros com temas como: espiritualidade, teologia e formação de lideranças. O livro “25 maneiras de rezar o terço”, edições Loyola, já vendeu quase 100.000 cópias. E mais recentemente, o religioso inovou escrevendo três livros para empreendedores, publicados pela editora Canção Nova. Seu livro mais recente, "Pronto, Falei!", trata de assuntos importantes do cotidiano, com leveza e humor.

Foi aos 11 anos, que o religioso entrou para o seminário, em Santa Catarina, e depois continuou os estudos. Na sequência, ele fez o noviciado e iniciou sua formação filosófica, licenciando-se em estudos sociais e realizando pós-graduação em psicopedagogia, curso de teologia, bacharelado em teologia e doutorado em teologia sistemática. E no ano de 1992 foi ordenado sacerdote. 

Atualmente, Padre Joãozinho mora em Taubaté (SP), é diretor geral e professor na Faculdade Dehoniana e desenvolve ampla atividade no campo da pregação de retiros, palestras, cursos, assessorias e shows de evangelização. Um de seus mais recentes lançamentos musicais é o álbum CD “Sou feliz por ser católico”.  Algumas de suas publicações literárias são: “Imagem e semelhança de Deus na mídia”,  “A ladainha de Nossa Senhora”, “Conheço um coração”  e “Como liderar pessoas difíceis”.  

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato