Podcast 'Atenção Passageiros' estreia segunda temporada no Globoplay com novidades

Divulgação Globo

Lito Sousa retorna ao comando do podcast com mais uma série de episódios com convidados especiais. Lançada  nesta quinta-feira , dia 11,  no Globoplay e nas principais plataformas de áudio, a nova temporada terá um episódio inédito a cada semana. Entre as novidades desta edição está o quadro “Pontes Aéreas”, no qual uma chamada da “torre de comando” vai informar as novidades sobre o mundo da aviação, com notícias curtinhas. Outro lançamento é o “Tela Azul”, momento no qual o convidado faz perguntas sobre tecnologia para o Lito. O apresentador também compartilha experiências, como  uma viagem que fez à Toulouse, na França, para participar de uma cabine de teste da aeronave A350 da Air Bus que, apesar de ser ativa no mercado desde 2018, segue continuamente em novos testes para melhoria de performance. Principalmente devido ao fato de que, na Europa, todas as aeronaves precisarão reduzir a emissão de poluentes até o ano de 2030.  

Em sua primeira temporada, o 'Atenção, Passageiros' ficou no ranking de podcasts mais ouvidos das principais plataformas de áudio.  Com episódios semanais às quintas-feiras, a segunda temporada do podcast ‘Atenção, Passageiros’ é apresentada por Lito Sousa, mecânico de aviação há 35 anos e piloto, que é um fenômeno na internet com o maior canal de aviação do YouTube, está disponível no Globoplay e nas principais plataformas de áudio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato