SBT News estreia série de entrevistas "Lições para o pós-pandemia"

Divulgação SBT

A partir desta segunda-feira (8), o SBT News estreia uma série de entrevistas com grandes líderes empresariais. Intitulada "Lições para o pós-pandemia", o objetivo é mostrar como as empresas estão lidando com os novos desafios no processo de gestão durante a crise sanitária e debater temas relevantes para o período pós-pandemia. Os dirigentes também falarão sobre as tendências de seus setores e a necessidade das empresas se readequarem ao novo cenário, seguindo os processos de transformação digital e inovação.

Entre os entrevistados estão: Juliano Ohta - CEO da Telhanorte Tumelero; Daniel Castanho - presidente do conselho da Ânima Educação; Cristina Palmaka - presidente da SAP América Latina e Caribe; Rafa Forte - presidente da VTEX Brasil; Antonio Lacerda - vice-presidente sênior da BASF para a América do Sul; Marco Castro - sócio-presidente e CEO da PwC Brasil; Gustavo Araujo - CEO do Distrito; Priscila Siqueira - CEO da Gympass Brasil; Konrad Dantas - fundador da KondZilla e Ricardo Natale - CEO e fundador do Experience Club.

A série foi gravada durante o Fórum CEO Brasil 2021, realizado pelo Experience Club nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, no Sofitel Guarujá Jequitimar. Vale ressaltar que toda a equipe do SBT e entrevistados realizaram os testes da COVID-19 antes das gravações e seguiram todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos da saúde.

Com duração de duas semanas, "Lições para o pós-pandemia", será exibida nos programas “Agenda do Poder” - transmitido de segunda a sexta-feira às 9h30 e “Poder Expresso” - de segunda a sexta-feira às 17h30, no SBT News. As entrevistas também ficarão disponíveis no site www.sbtnews.com.br.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem