SBT News estreia série de entrevistas "Lições para o pós-pandemia"

Divulgação SBT

A partir desta segunda-feira (8), o SBT News estreia uma série de entrevistas com grandes líderes empresariais. Intitulada "Lições para o pós-pandemia", o objetivo é mostrar como as empresas estão lidando com os novos desafios no processo de gestão durante a crise sanitária e debater temas relevantes para o período pós-pandemia. Os dirigentes também falarão sobre as tendências de seus setores e a necessidade das empresas se readequarem ao novo cenário, seguindo os processos de transformação digital e inovação.

Entre os entrevistados estão: Juliano Ohta - CEO da Telhanorte Tumelero; Daniel Castanho - presidente do conselho da Ânima Educação; Cristina Palmaka - presidente da SAP América Latina e Caribe; Rafa Forte - presidente da VTEX Brasil; Antonio Lacerda - vice-presidente sênior da BASF para a América do Sul; Marco Castro - sócio-presidente e CEO da PwC Brasil; Gustavo Araujo - CEO do Distrito; Priscila Siqueira - CEO da Gympass Brasil; Konrad Dantas - fundador da KondZilla e Ricardo Natale - CEO e fundador do Experience Club.

A série foi gravada durante o Fórum CEO Brasil 2021, realizado pelo Experience Club nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, no Sofitel Guarujá Jequitimar. Vale ressaltar que toda a equipe do SBT e entrevistados realizaram os testes da COVID-19 antes das gravações e seguiram todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos da saúde.

Com duração de duas semanas, "Lições para o pós-pandemia", será exibida nos programas “Agenda do Poder” - transmitido de segunda a sexta-feira às 9h30 e “Poder Expresso” - de segunda a sexta-feira às 17h30, no SBT News. As entrevistas também ficarão disponíveis no site www.sbtnews.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato