TNT transmite, ao vivo e com exclusividade, o American Music Awards 2021

Reprodução

Seguindo a tradição de transmitir as melhores e mais importantes premiações do mundo do entretenimento, a TNT exibe, ao vivo e com exclusividade, no dia 21 de novembro, o American Music Awards® 2021, uma das mais famosas premiações de música do mundo. Para começar a noite já por dentro de tudo, às 21h30 tem o Esquenta TNT com transmissão simultânea também no Youtube do canal. Logo depois na TV, a transmissão ao vivo da cerimônia, com cobertura completa nas redes sociais durante a live no Youtube da TNT.

Ao vivo do Microsoft Theater, em Los Angeles, a noite mais quente da música terá como host, a icônica Cardi B, uma das maiores rappers de todos os tempos. Cinco vezes ganhadora no AMAs e com o marco de ter sido a primeira rapper a ter vencidos duas vezes a categoria de Favorite Hip-Hop Song, a cantora promete trazer todo seu dinamismo e energia para a animar a noite e divertir os fãs.

A premiação, que consagra os maiores destaques do cenário musical escolhidos pelos fãs, traz novas colaborações e performances de grandes artistas, indo desde R&B, Pop e Rap, até K-Pop, Country e música Latina.

Os indicados ao AMAs desse ano já foram revelados e os três maiores nomes da noite são Olivia Rodrigo com 7 indicações, The Weeknd com 6 e Doja Cat com 5. Além disso, artistas como H.E.R, Megan Thee Stallion, Drake, Maluma, BTS, Taylor Swift, Ariana Grande e Lil Nas X também se destacam nas categorias da premiação.

Não perca o American Music Awards® no dia 21 de novembro, com transmissão ao vivo a partir das 21h30 na TNT e na TNT Séries, e ainda a live no Youtube do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato