SBT no RS prepara cobertura especial sobre o julgamento da Boate Kiss na TV, Portal e Redes Sociais

Reprodução

Com uma entrevista com o réu Luciano Bonilha Leão para o SBT Brasil, veiculada no último sábado e no portal SBT News, o SBT deu início à cobertura especial do júri que vai decidir o futuro dos quatro réus acusados pelas 242 mortes e mais de 600 tentativas de homicídio do caso da Boate Kiss.

A produtora Ingrid Oliveira e duas equipes de reportagem, encabeçadas por Gabriela Lerina e Luciane Kohlmann, vão acompanhar diariamente a movimentação no Foro de Porto Alegre, onde ocorrerá o julgamento, a partir do dia 1º de dezembro. Depois do SBT Rio Grande, entre 13h e 14h, exibição de lives com especialistas convidados, transmitidas no SBT News, que também publicará um balanço diário na parte da noite.

A partir desta quinta-feira, 25 de novembro, o SBT Rio Grande 2ª Edição mostra depoimentos de pessoas impactadas diretamente pelo incêndio no quadro "Memórias de uma Tragédia". A primeira a falar é Maria Aparecida Neves, mãe de Augusto Neves, que cursava Ciências da Computação e morreu na boate aos 19 anos. Ela mantém intacto o quarto do filho: "eu tenho muito medo com o tempo de esquecer", disse. Sobreviventes e profissionais que se envolveram no resgate também serão ouvidos.

Nas redes sociais, repórteres e apresentadores do SBT que atuaram na cobertura do incêndio em 2013 vão resgatar histórias e sentimentos do trabalho jornalístico da maior tragédia do Rio Grande do Sul. "Larguei o microfone inúmeros vezes para acalentar as mães no domingo após o incêndio", lembra a repórter Gabriela Lerina.

No total, 25 profissionais vão estar envolvidos na cobertura do júri. "É uma das maiores estruturas jornalísticas que estamos montando para a cobertura do maior julgamento da história do Rio Grande do Sul", define Danilo Teixeira, editor regional do SBT RS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato