Sem Censura recebe Thiago Carvalho, técnico da Aparecidense de Goiás

Reprodução

Nesta segunda-feira (29), às 21h30, na TV Brasil, vai ao ar o programa Sem Censura com a participação de Thiago Carvalho, técnico da Aparecidense de Goiás, time campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele fala sobre sua carreira como zagueiro e, posteriormente, como treinador do clube que fez a melhor campanha da Série D em sua trajetória até o título do campeonato.

A TV Brasil transmitiu 51 partidas da Série D do Brasileirão, incluindo a finalíssima entre a Aparecidense e Campinense, jogo que terminou empatado por 1 x 1, dando a taça ao time de Goiás em virtude da soma dos resultados.

Goiano de Rio Verde, Thiago Carvalho começou a carreira no futebol em 2008, pelo Trindade, time do interior de Goiás. Passou pelo Vila Nova, América de São Paulo, Ituiutaba, Cruzeiro, Boa Esporte e Ceará, até se aposentar prematuramente como jogador na Aparecidense, aos 30 anos, após sucessivas lesões no joelho.

Sob o comando de Thiago, "Cidinha", como é carinhosamente chamado o Clube, é o quarto time de Goiás, e primeiro do interior do estado, a levantar um troféu nacional, após fazer a melhor campanha geral da Série D, com 46 pontos. Foram 13 vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 31 gols marcados e 15 sofridos. A melhor defesa entre os quatro times que obtiveram acesso à Série C.

Carvalho conversa com a jornalista Marina Machado que, nesta edição, está acompanhada pelos debatedores convidados Marcos Paulo Lima, jornalista e editor de Esportes do Correio Braziliense e Victor Pimenta, repórter do Jornal O Hoje de Goiânia/GO.

O programa é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Semanal, ágil e com linguagem clara e direta, o programa Sem Censura conta com a participação dos debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato