Série 'Acesso Total' mostra os bastidores do retorno do Botafogo à primeira divisão do futebol brasileiro

Divulgação Globo

Uma temporada que começou recheada de incertezas e com um único objetivo: ver o clube de volta à primeira divisão. Esse era o pensamento do torcedor botafoguense no início de 2021. Mais do que a superação por outra queda de divisão, a terceira de sua história, e dos problemas financeiros, o torcedor alvinegro precisaria ver refletida nos jogadores toda a sua paixão pelo clube. Para contar cronologicamente a história desta temporada do Botafogo, estreia na próxima terça-feira, dia 23, às 19h, no sportv, a segunda temporada da franquia 'Acesso Total', produzida pelo Núcleo de Documentários do Esporte da Globo em parceria com a produtora SP2 Brazil. Em oito episódios, a série revela com exclusividade como foram os bastidores da montagem do elenco, as negociações por reforços, as demissões e contratações dos técnicos e toda a realidade vivida pelos jogadores no dia a dia de treinamentos, viagens, entrevistas e jogos, que culminaram com o retorno da equipe carioca à elite do futebol brasileiro e o título da Série B.
 
“A série “Acesso Total” foi criada pensando em ser mais um produto que valorize o nosso futebol. Um formato novo que aproxima a relação entre clube e torcedores e humaniza os ídolos. As cenas de bastidores desta temporada são um achado. E não é um produto apenas para o torcedor do Botafogo. É para quem gosta de futebol”, diz Gustavo Poli, Diretor de Programas e Conteúdo Digital. “Não fossem a coragem e o apoio cruciais do Botafogo em abrir as portas do clube para que a nossa equipe pudesse mostrar o dia a dia, em um momento tão complicado da sua história, nada disso teria sido possível”, complementa Gustavo Gomes, Gerente de Formatos do Esporte.
 
Dirigida por Flavio Winter e Bento Ferraz, com roteiro de Gustavo Machado e direção de fotografia de Julio Aguiar, a estreia da série relembra o drama vivido pelo Botafogo em mais um rebaixamento para a segunda divisão. Traz detalhes do início da reconstrução do clube, as chegadas do gerente de futebol Eduardo Freeland, do técnico Marcelo Chamusca e conta como foi o começo da caminhada em busca do retorno a Série A com câmeras exclusivas e acesso total aos bastidores. O primeiro episódio da série também estará disponível no Globoplay para os assinantes do canal e a partir de terça-feira também para não assinantes. Na primeira temporada, ‘Acesso Total’ mostrou o dia a dia do Corinthians na temporada 2020. 
 
ACESSO TOTAL – BOTAFOGO
Episódio 1: terça-feira, dia 23 de novembro, às 19h
Episódio 2: terça-feira, dia 30 de novembro, às 23h30
Episódio 3: sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 23h
Episódio 4: terça-feira, dia 7 de dezembro, às 23h
Episódio 5: sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 23h
Episódio 6: terça-feira, dia 14 de dezembro, às 21h15
Episódio 7: sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 23h
Episódio 8: terça-feira, dia 21 de dezembro, às 23h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem