Série 'Acesso Total' mostra os bastidores do retorno do Botafogo à primeira divisão do futebol brasileiro

Divulgação Globo

Uma temporada que começou recheada de incertezas e com um único objetivo: ver o clube de volta à primeira divisão. Esse era o pensamento do torcedor botafoguense no início de 2021. Mais do que a superação por outra queda de divisão, a terceira de sua história, e dos problemas financeiros, o torcedor alvinegro precisaria ver refletida nos jogadores toda a sua paixão pelo clube. Para contar cronologicamente a história desta temporada do Botafogo, estreia na próxima terça-feira, dia 23, às 19h, no sportv, a segunda temporada da franquia 'Acesso Total', produzida pelo Núcleo de Documentários do Esporte da Globo em parceria com a produtora SP2 Brazil. Em oito episódios, a série revela com exclusividade como foram os bastidores da montagem do elenco, as negociações por reforços, as demissões e contratações dos técnicos e toda a realidade vivida pelos jogadores no dia a dia de treinamentos, viagens, entrevistas e jogos, que culminaram com o retorno da equipe carioca à elite do futebol brasileiro e o título da Série B.
 
“A série “Acesso Total” foi criada pensando em ser mais um produto que valorize o nosso futebol. Um formato novo que aproxima a relação entre clube e torcedores e humaniza os ídolos. As cenas de bastidores desta temporada são um achado. E não é um produto apenas para o torcedor do Botafogo. É para quem gosta de futebol”, diz Gustavo Poli, Diretor de Programas e Conteúdo Digital. “Não fossem a coragem e o apoio cruciais do Botafogo em abrir as portas do clube para que a nossa equipe pudesse mostrar o dia a dia, em um momento tão complicado da sua história, nada disso teria sido possível”, complementa Gustavo Gomes, Gerente de Formatos do Esporte.
 
Dirigida por Flavio Winter e Bento Ferraz, com roteiro de Gustavo Machado e direção de fotografia de Julio Aguiar, a estreia da série relembra o drama vivido pelo Botafogo em mais um rebaixamento para a segunda divisão. Traz detalhes do início da reconstrução do clube, as chegadas do gerente de futebol Eduardo Freeland, do técnico Marcelo Chamusca e conta como foi o começo da caminhada em busca do retorno a Série A com câmeras exclusivas e acesso total aos bastidores. O primeiro episódio da série também estará disponível no Globoplay para os assinantes do canal e a partir de terça-feira também para não assinantes. Na primeira temporada, ‘Acesso Total’ mostrou o dia a dia do Corinthians na temporada 2020. 
 
ACESSO TOTAL – BOTAFOGO
Episódio 1: terça-feira, dia 23 de novembro, às 19h
Episódio 2: terça-feira, dia 30 de novembro, às 23h30
Episódio 3: sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 23h
Episódio 4: terça-feira, dia 7 de dezembro, às 23h
Episódio 5: sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 23h
Episódio 6: terça-feira, dia 14 de dezembro, às 21h15
Episódio 7: sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 23h
Episódio 8: terça-feira, dia 21 de dezembro, às 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato