"Supergirl" chega ao fim com episódio duplo neste domingo na Warner Channel

Divulgação

National City se prepara para a batalha final. As centenas de ameaças que colocaram a humanidade em perigo ficaram para trás e apareceram estas, vindas de alienígenas poderosos e malvados ou de delinquentes experientes na Terra. Independente da carga negativa, um denominador comum transformava todas essas tentativas em uma lembrança ruim, porque a maior super-heroína da cidade sempre estava lá para usar seus superpoderes e seu carisma para vencer por meio da força ou do encanto. A Warner Channel exibe o final de "Supergirl" em episódio duplo no domingo, 28 de novembro, a partir das 22h, no bloco Domingo Heróico.

De todos os vilões possíveis, só Lex Luthor seria capaz de colocar a Garota de Aço em apuros. O cérebro mais prodigioso do mundo do crime se tornou mais do que uma pedra no sapato dela, porque com as suas artimanhas, estratégias e invencionices chegou perto de realizar a sua obsessão de acabar com os oriundos de Krypton. Desta vez, e após voltar da zona fantasma, a presença de Nyxly o ajudou a aprofundar seus planos macabros. No fim das aventuras, a super-heroína tomará decisões drásticas junto com seus amigos e um inesperado aliado, depois de Lex e Nyxly sequestrarem um amigo querido.

Mas a grande força de Kara/Supergirl não depende só dos poderes concedidos pelo Sol, já que o trabalho em equipe se mostrou sua arma letal mais valiosa. Os escudeiros Alex, Brayny, Dreamer, J’onn J’onnz, Kelly e Lena contam com a colaboração de caras conhecidas do passado que aparecerão na batalha final contra o malvado Luthor. Tudo isso enquanto Alex e Kelly preparam seu caminho rumo ao altar.

Supergirl é protagonizada por Melissa Benoist (Supergil / Kara), Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), David Harewood (J’onn J’onnz), Nicole Maines (Dreamer), Jesse Rath (Brainiac-5), Azie Tesfai (Kelly Olsen) e Jon Cryer (Lex Luthor).

A Warner Channel exibe o final de Supergirl no domingo, 28 de novembro, a partir das 22h no bloco Domingo Heróico

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato