Série dramática da HBO vencedora do Emmy, Euphoria, retorna em janeiro


Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson, protagonizada pela vencedora do Emmy® Zendaya e produzida em parceria com a A24, a série dramática EUPHORIA retornará para sua segunda temporada de oito episódios no domingo, 9 de janeiro, na HBO e na HBO Max .

Em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

O elenco da segunda temporada conta com a ganhadora do Emmy® Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Drake, Adel "Future" Nur, Zendaya, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Kenneth Yu é produtor e Ashley Levinson, Harrison Kreiss e Julio Perez coprodutores. Produzida em associação com a A24, EUPHORIA é baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem