Série exclusiva 'A Lenda de Lady Ferrari' e mais 40 filmes chegam ao Looke nessa semana

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 40 novos títulos nesta quarta-feira, 17 de novembro, para seus assinantes. Já o principal destaque da semana, a série exclusiva da plataforma “A Lenda de Lady Ferrari”, estreia na quinta-feira, dia 18. Com 12 episódios, a produção da Rússia conta a história do romance proibido entre dois espiões de lados opostos durante a guerra civil russa.

Entre as novidades destacam-se os títulos exclusivos “Pequeninos – A Inocência Não Tem Preço” e “Quando o Amor Acontece”. Tem também “Um Estado de Liberdade”, estrelado por Matthew McConaughey, “Seis Balas”, com Jean-Claude Van Damme, e uma lista especial de filmes em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

A Lenda de Lady Ferrari (Série, Romance, Ação, Suspense) - Exclusivo Looke

Baseada em uma história real. Em 1920, durante o auge da guerra civil russa, o destino coloca frente a frente dois agentes de inteligência internacional: o jornalista alemão Max Ermler e a poeta italiana Elle Ferrari. Quando um romance cheio de paixão e loucura surge entre eles, o casal sonha viver uma bela história de amor. Mas tem um problema: ambos são espiões que trabalham para agências rivais. Max serve ao império britânico, enquanto Elle faz parte dos bolcheviques russos. Nesse romance proibido irá prevalecer o dever ou o amor?

Pequeninos – A Inocência Não Tem Preço (Comédia, Aventura) - Exclusivo Looke

O mundo infantil é rodeado de descobertas fantásticas, pois a inocência do olhar das crianças as impulsionam. Na Costa Rica, sete histórias de realidades diferentes se misturam diante desse olhar mágico que só a infância permite, assim revelando a beleza local e as qualidades humanas universais que compartilhamos.

Quando o Amor Acontece (Comédia, Romance) - Exclusivo Looke

Thomas McKenzie esteve procurando pela garota perfeita durante toda a sua vida. Ao conhecer duas mulheres que despertam seu interesse, ele descobre que o amor que buscamos nem sempre é o amor verdadeiro que nos torna inteiros.
 
Um Estado de Liberdade (Biografia, Ação, Drama)

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul dos EUA.
 
Seis Balas (Ação, Policial, Suspense)

Andrew Fayden é um lutador de MMA mundialmente famoso. Até que sua filha, Mônica, é sequestrada e incluída no tráfico de pessoas. Sem saber o que fazer, Andrew busca a ajuda de um mercenário, Samson Gaul, que conhece bem o ramo do tráfico. Só que Samson ainda está traumatizado devido ao seu último trabalho, que não terminou bem. Decidido a se redimir do erro cometido, ele aceita ajudar Andrew a localizar e salvar sua filha.

O Pequeno Vampiro (Animação, Aventura)

Um garotinho e sua família se mudam para uma cidade na Escócia. Um dia ele recebe uma visita surpresa de um vampirinho em seu quarto, que se torna seu grande amigo.

Recomendados

Especial Consciência Negra

Confira no link acima uma lista muito especial em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. São 17 filmes, entre os quais: 'Preciosa', 'O Grande Debate', 'Chocolate', 'Em Defesa da Honra', 'Clementina' e mais.

Death in Paradise - 1ª Temporada (Série, Policial, Comédia)

O detetive Richard Poole é transferido para Santa Maria, uma pequena ilha localizada no Caribe, com o objetivo de investigar um assassinato ocorrido no local. Ao encontrar o criminoso e solucionar o caso, ele logo é promovido a inspetor, mas nada acontece como ele gostaria. Além de ter que viver em uma cidade que pouco lhe agrada, Richard agora assume a missão de resolver os crimes da região.

 

 

 

 

Chegam ao Looke também:

A Superação de Amber
Abaixo a Gravidade
Terra em Transe ou Transição
Tudo Pela Música
Amazônia - Última Fronteira
5 X Machado
Histórias da Fome no Brasil
Parintins - Jungle Magic
Tigres Voadores
O Falcão dos Mares
Garras Amarelas
O Destino Bate à Porta
Tarzan, o Vencedor
A Fuga de Tarzan
As Líderes de Torcida Ninja
Parasita do Inferno
Caminho Sem Volta
Sob o Domínio dos Robôs
Sharky - O Pequeno Pirata
Marco Macaco
Como Salvar o Papai Noel
Amazonas Lendárias
Decisão de Uma Vida
Dinheiro não é Tudo
Eu & Você, Nós para Sempre
Johnny, Todos tem uma Missão Especial
Instituto do Terror para Garotas Encrenqueiras
Meu Filho Amado
Não Identificado
O Impostor
Parada Inesperada
Por que Eu, Senhor?
Resgatados pela Graça
O Mentiroso
Colegas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato