'Show do Milhão - PicPay' desafia novos jogadores nesta sexta-feira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Novos competidores se arriscam em um dos games mais tradicionais da televisão em busca do grande prêmio. No 'Show do Milhão - PicPay' desta sexta-feira, 26 de novembro, Celso Portiolli conhece novos escolhidos para tentar a sorte testando seus conhecimentos em perguntas dos mais diversos segmentos. O apresentador recebe Eunice de Lima (Minas Gerais), Fernanda Vicentin (São Paulo), Cesar Lopes (Goiás), Jessica Luana (Ceará), Marcelo Reys (São Paulo), Daniel Meneghetti (Paraná), Michel de Souza (Minas Gerais), Lorraine Melo (São Paulo - SP), Adriana Yeis (Pará), Gabrielle Mayumi (São Paulo), Natalia Ferrer (Ceará) e Joice Torres (São Paulo) no palco da atração. Na bancada dos universitários, os escolhidos para auxiliarem os jogadores da noite são o estudante de Filosofia Daniel Trugillo Martins Fontes, a estudante de Arquitetura Suzanna Sizilo Macedo e o estudante de Jornalismo Patrick Fuentes Rego dos Santos. Quem conseguirá realizar o sonho de se tornar um milionário?

Como participar
Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

'Show do Milhão - PicPay' vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 23h15.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem