SKY disponibiliza ofertas para acesso ao Disney+

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia parceria com a Disney+ e disponibiliza ofertas para o acesso à plataforma de streaming entre os dias 8 e 14 de novembro. Durante o período, clientes Pós e Pré-Pago da companhia podem adquirir assinaturas ou realizarem recargas do Disney+ com descontos. 

O acordo acontece durante a celebração global “Disney+ Day”, no dia 12 de novembro, que traz lançamentos e prévias inéditas de produções da Disney, Pixar, Marvel, entre outros. Os assinantes Pós-Pago podem assinar o Disney+, por R$ 1,90 no primeiro mês, ou optarem pelo Combo+, que permite o acesso ao Disney+ e Star+, os serviços de streaming da The Walt Disney Company Latin America(Brasil) Ltda., com o primeiro mês de presente e 20% de desconto nos cinco meses seguintes. Já para os clientes Pré-Pago, a recarga do pacote Disney+ custa R$1,90 durante o período das ofertas.

As ofertas já estão disponíveis em diferentes canais de venda SKY. Os clientes Pós e Pré- Pago podem aproveitar as ofertas pelo app SKY, SAC ou WhatsApp SKY (11-3003-1180). Para mais informações, acesse: www.sky.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato