sportv mostra com exclusividade, a partir desta quinta-feira, o Torneio Internacional de Futebol Feminino

Reprodução

Último compromisso da temporada da seleção brasileira feminina, o Torneio Internacional, que reúne em Manaus, as seleções do Brasil, Índia, Venezuela e Chile, marca também o último capítulo da história da volante Formiga com a camisa amarela da seleção brasileira. Única atleta entre homens e mulheres a disputar sete edições de Copa do Mundo; e única futebolista a ter participado de sete edições de Jogos Olímpicos, conquistando duas medalhas de prata, Formiga se despede oficialmente da seleção nesta quinta-feira, dia 25, às 22h (horário de Brasília), na estreia diante da Índia, com transmissão ao vivo do sportv.
 
“Formiga é simplesmente uma das maiores atletas do esporte mundial. Sua importância transcende o futebol brasileiro. Ninguém em nenhuma outra modalidade deixará um legado tão significativo quanto o dela. Foram 26 anos dedicados à seleção brasileira sendo, que, na maior parte deles, ela não teve nenhum retorno. Ainda assim, nunca desistiu de fazer o futebol feminino ser respeitado. Esse jogo é o momento para o torcedor do Brasil inteiro reverenciar uma atleta sem igual que merece todas as homenagens”, afirma Renata Mendonça, que estará na transmissão de Brasil x Índia, ao lado do narrador Gustavo Villani e da comentarista Ana Thaís Matos. 
 
O Brasil volta a campo pela segunda rodada do torneio no próximo domingo, dia 28, às 21h, diante da Venezuela e encerra sua participação na quarta-feira, dia 1 de dezembro, também às 21h, quando encara a seleção chilena. Todas as partidas acontecem na Arena da Amazônia e serão exibidas ao vivo e com exclusividade pelo sportv. O torneio será disputado em turno único, com todas as equipes se enfrentando. A campeã será a seleção que alcançar a maior pontuação ao fim das três rodadas.
 
Brasileirão: confronto direto por uma vaga na Libertadores nesta 35ª rodada
 
O Campeonato Brasileiro segue nesta quarta-feira, dia 24, com duas partidas. Um ponto apenas separa as duas equipes que estarão frente a frente no Maracanã pela 35ª rodada da competição. O Fluminense, na sétima posição com 48 pontos, encara o Internacional, oitavo colocado na tabela em um confronto direto por uma vaga na Libertadores. A TV Globo mostra o duelo ao vivo para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e mais 17 estados, às 21h30, com a narração de Luis Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Fernanda Colombo, na ‘Central do Apito’. Premiere e sportv (exceto para o Rio Grande do Sul) também exibem a partida. No mesmo horário, mas pela 34ª rodada, a TV Globo – com sinal aberto no ge, mostra ao vivo para paulistas, paranaenses, mais cinco estados e o Distrito Federal, o jogo entre São Paulo x Athletico-PR, no Morumbi. A 35ª rodada segue na quinta-feira, com duas partidas com transmissão exclusiva do Premiere: às 19h, o Santos tem pela frente o Fortaleza, na Vila Belmiro; e às 20h, a bola rola para Ceará x Corinthians, que medem forças no Castelão. 
  
Quarta-feira, 24 de novembro
 
21h30 – São Paulo x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para São Paulo, Paraná, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal; e ge para todo o Brasil.
 
21h30 – Fluminense x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere, sportv (exceto Rio de Janeiro) e TV Globo para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia, Tocantins, Goiás, Espírito Santo e Santa Catarina.
 
Quinta-feira, 25 de novembro
 
19h – Santos x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h – Ceará x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h – Cruzeiro x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere e sportv
 
Sexta-feira, 26 de novembro
 
19h – Bahia x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
19h – Ponte Preta x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere e sportv
 
21h30 – Chapecoense x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e sportv (exceto Santa Catarina)
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem