sportv mostra com exclusividade, a partir desta quinta-feira, o Torneio Internacional de Futebol Feminino

Reprodução

Último compromisso da temporada da seleção brasileira feminina, o Torneio Internacional, que reúne em Manaus, as seleções do Brasil, Índia, Venezuela e Chile, marca também o último capítulo da história da volante Formiga com a camisa amarela da seleção brasileira. Única atleta entre homens e mulheres a disputar sete edições de Copa do Mundo; e única futebolista a ter participado de sete edições de Jogos Olímpicos, conquistando duas medalhas de prata, Formiga se despede oficialmente da seleção nesta quinta-feira, dia 25, às 22h (horário de Brasília), na estreia diante da Índia, com transmissão ao vivo do sportv.
 
“Formiga é simplesmente uma das maiores atletas do esporte mundial. Sua importância transcende o futebol brasileiro. Ninguém em nenhuma outra modalidade deixará um legado tão significativo quanto o dela. Foram 26 anos dedicados à seleção brasileira sendo, que, na maior parte deles, ela não teve nenhum retorno. Ainda assim, nunca desistiu de fazer o futebol feminino ser respeitado. Esse jogo é o momento para o torcedor do Brasil inteiro reverenciar uma atleta sem igual que merece todas as homenagens”, afirma Renata Mendonça, que estará na transmissão de Brasil x Índia, ao lado do narrador Gustavo Villani e da comentarista Ana Thaís Matos. 
 
O Brasil volta a campo pela segunda rodada do torneio no próximo domingo, dia 28, às 21h, diante da Venezuela e encerra sua participação na quarta-feira, dia 1 de dezembro, também às 21h, quando encara a seleção chilena. Todas as partidas acontecem na Arena da Amazônia e serão exibidas ao vivo e com exclusividade pelo sportv. O torneio será disputado em turno único, com todas as equipes se enfrentando. A campeã será a seleção que alcançar a maior pontuação ao fim das três rodadas.
 
Brasileirão: confronto direto por uma vaga na Libertadores nesta 35ª rodada
 
O Campeonato Brasileiro segue nesta quarta-feira, dia 24, com duas partidas. Um ponto apenas separa as duas equipes que estarão frente a frente no Maracanã pela 35ª rodada da competição. O Fluminense, na sétima posição com 48 pontos, encara o Internacional, oitavo colocado na tabela em um confronto direto por uma vaga na Libertadores. A TV Globo mostra o duelo ao vivo para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e mais 17 estados, às 21h30, com a narração de Luis Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Fernanda Colombo, na ‘Central do Apito’. Premiere e sportv (exceto para o Rio Grande do Sul) também exibem a partida. No mesmo horário, mas pela 34ª rodada, a TV Globo – com sinal aberto no ge, mostra ao vivo para paulistas, paranaenses, mais cinco estados e o Distrito Federal, o jogo entre São Paulo x Athletico-PR, no Morumbi. A 35ª rodada segue na quinta-feira, com duas partidas com transmissão exclusiva do Premiere: às 19h, o Santos tem pela frente o Fortaleza, na Vila Belmiro; e às 20h, a bola rola para Ceará x Corinthians, que medem forças no Castelão. 
  
Quarta-feira, 24 de novembro
 
21h30 – São Paulo x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para São Paulo, Paraná, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal; e ge para todo o Brasil.
 
21h30 – Fluminense x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere, sportv (exceto Rio de Janeiro) e TV Globo para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia, Tocantins, Goiás, Espírito Santo e Santa Catarina.
 
Quinta-feira, 25 de novembro
 
19h – Santos x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h – Ceará x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h – Cruzeiro x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere e sportv
 
Sexta-feira, 26 de novembro
 
19h – Bahia x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
19h – Ponte Preta x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere e sportv
 
21h30 – Chapecoense x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e sportv (exceto Santa Catarina)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato