STARZPLAY divulga o trailer oficial e data de estreia de série original "Express"

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, revelou, juntamente com o lançamento do trailer oficial que, Express, sua primeira série original produzida pela THE MEDIA PRO STUDIO, estreia no dia 16 de janeiro. Assinantes na Espanha, Itália, França e América Latina poderão assistir a novos episódios todos os domingos. O trailer e cartaz da série também foram lançados, dando aos telespectadores uma amostra do que ainda está por acontecer neste emocionante drama familiar - que certamente nos deixará querendo mais.

Criada por Iván Escobar, que também atua como showrunner e roteirista ao lado de Antonio Sánchez Olivas e Martín Suárez, Express conta a história de uma psicóloga criminal, Bárbara (Maggie Civantos), e sua família depois que ela se torna vítima de uma das mais novas e virais formas de crime violento… sequestros-relâmpagos. Situado num mundo onde tudo se move tão rapidamente que a capacidade das pessoas de entender e reagir foi interrompida de tal maneira que ainda não assimilamos totalmente, um grupo de pessoas sabe que a inquietação pode se transformar em medo e explorada para o lucro. Agora atuando como negociadora em casos semelhantes ao seu, Bárbara tem a missão de entender por que isso aconteceu com ela e descobrir as pessoas que ameaçaram sua vida e sua família.

A série de oito episódios, com duração de uma hora, também é estrelada por Kiti Mánver ("El Inconveniente", "Mulheres à beira de um ataque de nervos"), indicada ao prêmio Goya; Vicente Romero ("Malaka", "Cell 211");  Loreto Mauleón (“Patria”); Esteban Meloni (“Los Internacionales”, “Vidas robadas”); Alba Planas (“SKAM”); Ana Marzoa (“Locked Up”, “Lifeline”); Omar Banana (“Veneno”, “Amor superdotado”); Bernardo Flores (“Women in Charge”) e as jovens atrizes Carmen Daza e Manuela Rojas.

Os produtores executivos da THE MEDIAPRO STUDIO são Laura Fdez Espeso, Javier Mendez, Javier Pons e Iván Escobar, assim como Mireia Acosta e Peter Tortorici pela STARZPLAY.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato