''Jungle cruise'' disponível para todos os assinantes do Disney+ a partir desta sexta-feira

Divulgação

Estrelado por Dwayne Johnson (o famoso “The Rock”) e Emily Blunt, o filme Jungle Cruise estará disponível para todos os assinantes do Disney+ a partir de 12 de novembro. Na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

E tem mais! Para aqueles que querem assistir ao filme, mas não são possuem conta no Disney+, agora é a hora perfeita para assinar o streaming. Isto porque a Disney lançou uma oferta especial. Até 14 de novembro, novos assinantes poderão obter um mês de Disney+ por R$ 1,90 (depois, R$ 27,90 por mês), registrando-se em www.DisneyPlus.com/DisneyPlusDay. A promoção faz parte do Disney+ Day, uma celebração que acontece em 12 de novembro e oferece aos assinantes a possibilidade de usufruir de benefícios especiais.

Sobre o filme

Jungle Cruise é uma viagem emocionante pela grandiosa e indomável Amazônia (apresentada, no filme, de forma fictícia) e é inspirado na atração clássica dos parques da Disney de mesmo nome.

Além dos dois atores principais, o longa é estrelado pelo ator Edgar Ramírez (Dia do Sim; Carlos – O Chacal) como Aguirre; Jack Whitehall (Jack Whitehall: I’m Only Joking; The Bad Education Movie) como MacGregor; Jess Plemons (O Mestre; Aliança do Crime) como Príncipe Joachim; e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (12 Anos de Escravidão, A Luta Pela Esperança) como Nilo.

Jaume Collet-Serra dirige o roteiro de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa. A história para o cinema é de John Norville & Josh Goldstein e Glenn Ficarra & John Requa. A produção do filme fica por conta de John Davis e John Fox, da Davis Entertainment; Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions; e Beau Flynn, da FlynnPictureCo. Scott Sheldon e Doug Merrifield são os produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato