Stéphanie Fleury chega à CNN Brasil para desmistificar e humanizar o empreendedorismo

Divulgação CNN Brasil

A CNN Brasil já anuncia as novidades em sua grade de programação para o ano de 2022. Uma das grandes apostas do canal multiplataformas de notícias é a contratação da empreendedora Stéphanie Fleury. A empresária ganhou destaque ao fundar, em 2016, a empresa DinDin, uma carteira digital para envio e recebimento de dinheiro, pagamentos e cartão virtual, que foi adquirida recentemente por um dos maiores bancos brasileiros. “Nossa intenção com o programa é mostrar o mundo da inovação tecnológica, o tanto que isso já está nos nossos dias, como a transformação digital passa pela transformação cultural e de mentalidade das pessoas que estão à frente das empresas criando esse mundo novo”, afirma Stéphanie.

A vinda de Stéphanie reforça o movimento da CNN Brasil em busca de profissionais que representem os mais diversos setores da sociedade e possam falar de suas atividades com experiência e propriedade. É o caso do médico Roberto Kalil, com o programa “Sinais Vitais”, da advogada Gabriela Prioli, que apresenta o “À Prioli”, e do historiador Leandro Karnal, que estreou o “Universo Karnal”. Assim como eles, a empreendedora poderá transmitir ao público todo o aprendizado de uma carreira de sucesso.

Stéphanie comandará um programa sobre empreendedorismo, sob o guarda-chuva da marca CNN Soft, que será lançado no primeiro semestre do ano que vem. Entre os temas abordados estão a democratização do home office, novos modelos de negócios, transformação digital e cultural, líderes do futuro, ESG (Environmental, Social and Governance), executivos influenciadores e a diversidade em altos cargos. "Vamos falar sobre novos modelos de negócios, iniciativas inovadoras e mostrar que o primeiro passo para a inovação é a atitude”, destaca a empreendedora.

A partir de um olhar sensível, uma visão pragmática e uma linguagem atrativa, Stéphanie acredita que o programa pode desmistificar temas que muitos julgam complicados. A atração será gravada em ambientes externos, com a participação de especialistas de acordo com cada pauta. Um dos focos será a abordagem da inovação de uma maneira humanizada, a partir da perspectiva e experiência de Stéphanie. “Eu acho que a minha história mostra muito que tudo é possível. Em todas as iniciativas onde eu estive, seja no mercado executivo, seja empreendendo, eu nunca tinha muita experiência naquele assunto e fui aprendendo”, afirma Stéphanie. “Acredito que o fato de ser uma empresária humaniza o programa. As pessoas assistirão e dirão: olha a empresária e empreendedora arriscando carreira e imagem em algo novo”, finaliza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato