Super Heróis é o tema do Em Alta CNN que vai ao ar neste sábado

Divulgação CNN Brasil

No próximo do Em Alta CNN, que vai ao ar no dia 06 de novembro (sábado), às 12h, Mari Palma e Phelipe Siani vão falar sobre o incrível mundo dos super-heróis. O tema foi escolhido na esteira do lançamento do filme “Eternos”, da Marvel. O longa chegou ao cinema dia 04 de novembro, mas para quem não quer sair de casa, não faltam opções deste gênero nas diferentes plataformas de streaming.

A Marvel é, atualmente, a maior franquia do cinema: mais de 20 filmes compõem o chamado “Universo Cinematográfico da Marvel”, tendo faturado mais de US$ 20 bilhões em todo o mundo. Das 20 maiores bilheterias da história, 7 são da Marvel, com “Vingadores: Ultimato” ocupando o segundo lugar, atrás de “Avatar”.

Chloé Zhao, diretora de “Eternos” e ganhadora do Oscar 2021 de “Melhor Direção” por “Nomadland” concedeu entrevista a Mari Palma e falou sobre a principal mensagem de ‘Eternos’. “Eu diria que existem diferentes mensagens para o público refletir sobre, porque o que me empolga para contar histórias é que não estou dizendo como você deve se sentir, você que vai tirar o que precisa, com base na sua interação com este filme. O filme é seu agora”, diz Chloé. A apresentadora também teve a oportunidade de conversar com a intérprete da personagem Ajak, a atriz Salma Hayek.

Uma outra atração do programa é a participação do empresário e crítico de cinema Érico Borgo no quadro “Dica Verificada”. Érico fala sobre a série “Ted Lasso”, que ganhou o Emmy 2021 de “Melhor Série de Comédia”, além de outros 6 prêmios.  

O episódio traz ainda a “Dica dos Estagiários” e “O Melhor da Semana”, na opinião dos apresentadores Phelipe Siani e Mari Palma. Seguindo com a missão de facilitar a vida da turma do sofá, o Em Alta CNN deste sábado está cheio de indicações e muita informação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato