Quarta temporada de Yellowstone estreia com exclusividade no Paramount+

Divulgação

A 3ª temporada da série Yellowstone, indicada ao Emmy®, terminou com um suspense brutal, mantendo em segredo a maioria dos detalhes da trama. Para os fãs da família Dutton, finalmente chegou a hora de saber o que acontece nesta continuação. A 4ª temporada da série estrelada por Kevin Costner, estreia exclusivamente no Paramount+, no dia 8 de novembro, com os dois primeiros episódios da temporada.

Yellowstone, conta a história da família Dutton, encabeçada por John Dutton, interpretado pelo ator renomado mundialmente e vencedor do Oscar® Kevin Costner. Dutton controla a maior fazenda de gado contígua dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional de Estados Unidos.

A 4ª temporada traz uma lista emocionante de novos talentos que se juntam ao elenco.

já cheio de estrelas. Jacki Weaver (Silver Linings Playbook, Birdbox) interpretará Caroline Warner; CEO de Market Equities. Piper Perabo (Covert Affairs, Coyote Ugly) jogará Summer Higgins; uma manifestante de fora de Portland que é contra o financiamento da força policial pelo estado que protege a agricultura industrializada e o abate de animais. Kathryn Kelly (Nashville, Heartstrings de Dolly Parton) interpretará Emily; uma veterinária que logo desenvolve um relacionamento com o novo cowboy. Finn Little (Storm Boy, Angel of Mine) fará o papel de Carter; uma criança que lembra Rip em sua juventude.

Desde o lançamento do Paramount+ na América Latina em março de 2021, Yellowstone tem sido a principal série do serviço de streaming. Depois da estreia dos dois primeiros episódios em 8 de novembro, os novos episódios da temporada serão disponibilizados semanalmente no Paramount+.

Yellowstone é uma criação conjunta de Taylor Sheridan e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari e Stephen Kay.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato