Telecine comemora 30 anos e se consolida como marca especialista em cinema

Reprodução/Imagem

Em 2021, o Telecine celebra 30 anos de sua estreia na TV por assinatura e, em meio às comemorações de aniversário, os seis canais do Telecine estarão com o sinal aberto entre os dias 7 e 13 de dezembro para os assinantes de todas as operadoras. O acesso também inclui o streaming do Telecine, liberado via login e senha cadastrados nos sites das operadoras*. Afinal, são três décadas levando a curadoria minuciosa do time de cinéfilos para a casa dos brasileiros e se transformando junto com o público. Com lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente, o Telecine se consagrou como a marca nacional pioneira em cinema, que busca entender o comportamento do consumidor e levar para a tela o que ele quer assistir.

O trabalho dedicado da equipe de cinéfilos na excelência da curadoria dos filmes é o grande diferencial do Telecine para oferecer a melhor experiência ao público. Segundo Sóvero Pereira, CEO do Telecine, essa é a essência da marca. "A programação criada por especialistas em cinema destaca o cuidado e o olhar alinhado com o gosto do brasileiro e faz com que a marca Telecine apareça em primeiro lugar nas categorias Top of Mind e Awareness em pesquisas do Datafolha desde 2005 até os dias de hoje. É a dedicação de todo um time para levar o melhor do cinema aos assinantes", conta.

O Telecine também é pioneiro em oferta de conteúdo on demand no Brasil e, este ano, dá mais um passo para oferecer a melhor experiência para o usuário com a união à plataforma Globoplay, que também vai transmitir os seis canais ao vivo, ampliando sua capilaridade de distribuição e oferecendo mais opções ao consumidor. Já o trabalho da curadoria segue concentrado em entregar a melhor experiência de cinema para os assinantes.

*SKY, Vivo, Oi, Claro estão entre as operadoras de TV por assinatura que participam da ação. Em caso de dúvidas, o assinante deve consultar a própria operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato