Musicais é o tema do Em Alta CNN desta semana

Imagem/Divulgação

O ''Em Alta CNN'' do próximo sábado (20) entra no mundo dos musicais. A compra recente do musical da Broadway “Hamilton” pela Disney, por US$ 75 milhões, e o lançamento da produção original da Netflix “Tick, Tick... Boom” mostram que os streamings também estão investindo neste gênero. Mas o que essas duas produções têm em comum? Um nome: Lin-Manuel Miranda. 

Vencedor de três Tony, um Emmy, três Grammy e um Pulitzer, Lin é um fenômeno no universo dos musicais. São de sua autoria as músicas para a animação "Moana - Um Mar de Aventuras", assim como a composição das músicas do novo filme da Disney: “Encanto.” Alerta de Spoiler: Mari Palma conversou com ele sobre seu novo lançamento.

O episódio desta semana também conta com a participação do poeta e jornalista Fabrício Carpinejar no quadro “Dica Verificada”. Ele indicou a nova série da Amazon Prime, “Maradona: Conquista de um Sonho”, que mostra a vida do icônico jogador argentino. Além disso, como o programa vai ao ar no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, os apresentadores aproveitam para dar indicações que ajudam na reflexão sobre a importância desta data. 

Como de costume, o Em Alta CNN desta semana conta ainda com “O Melhor da Semana”, na opinião dos apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani, e com a “Dica dos Estagiários”. Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o Em Alta CNN deste sábado está cheio de indicações e informações. 

* O Em Alta é um programa semanal, com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, na CNN Brasil, com reprise aos sábados (21h), domingo (14h30) e segundas (03h50).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem