Musicais é o tema do Em Alta CNN desta semana

Imagem/Divulgação

O ''Em Alta CNN'' do próximo sábado (20) entra no mundo dos musicais. A compra recente do musical da Broadway “Hamilton” pela Disney, por US$ 75 milhões, e o lançamento da produção original da Netflix “Tick, Tick... Boom” mostram que os streamings também estão investindo neste gênero. Mas o que essas duas produções têm em comum? Um nome: Lin-Manuel Miranda. 

Vencedor de três Tony, um Emmy, três Grammy e um Pulitzer, Lin é um fenômeno no universo dos musicais. São de sua autoria as músicas para a animação "Moana - Um Mar de Aventuras", assim como a composição das músicas do novo filme da Disney: “Encanto.” Alerta de Spoiler: Mari Palma conversou com ele sobre seu novo lançamento.

O episódio desta semana também conta com a participação do poeta e jornalista Fabrício Carpinejar no quadro “Dica Verificada”. Ele indicou a nova série da Amazon Prime, “Maradona: Conquista de um Sonho”, que mostra a vida do icônico jogador argentino. Além disso, como o programa vai ao ar no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, os apresentadores aproveitam para dar indicações que ajudam na reflexão sobre a importância desta data. 

Como de costume, o Em Alta CNN desta semana conta ainda com “O Melhor da Semana”, na opinião dos apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani, e com a “Dica dos Estagiários”. Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o Em Alta CNN deste sábado está cheio de indicações e informações. 

* O Em Alta é um programa semanal, com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, na CNN Brasil, com reprise aos sábados (21h), domingo (14h30) e segundas (03h50).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato