Terceira temporada de "Clube da Anittinha" chega aos canais Gloob e Gloobinho

Divulgação

A partir do dia 6 de dezembro, a criançada vai poder curtir na programação do Gloob - e do seu irmão caçula, o Gloobinho - a nova temporada do "Clube da Anittinha" com episódios para lá de divertidos com a popstar mais fofa e poderosa do planeta! E, desta vez, a turminha fica completa com a chegada do seu irmão mais velho, Terrinha, que voltou do intercâmbio para se juntar nas brincadeiras com a turminha. Além disso, os pequenos vão se divertir com a personagem, que apronta muitas bagunças, mas também aprende lições fundamentais, como a importância da união, da família, dos amigos e até a enfrentar adversidades com criatividade.

Juntos, Anittinha e seu clube vão aprender tudo sobre a língua do "pê", a magia do carnaval, festa junina, como dançar e soluçar ao mesmo tempo e como que os dentes de verdade crescem depois dos de leite caírem. Entre brincadeiras e atividades superdivertidas, o Clube da Anittinha vai aguçar a imaginação dos pequenos de forma lúdica e educativa!

Estreia: 06/12
Exibição: Gloob - Segunda a sexta, às 07h30/ Gloobinho - Todos os dias, às 18h25
Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato