Terceira temporada de ''Poliamor: A Próxima Esposa'' estreia no TLC

Divulgação

Snowden, Winder, Merrifield, Clark e Jones são cinco famílias que vivem o “casamento plural” e convidam as câmeras do TLC a acompanhar as rotinas em seus lares poligâmicos com a terceira temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife). Os novos episódios da safra inédita serão exibidos a partir da segunda-feira, 15 de novembro, às 20h30. Em cada um deles, a série desvenda dinâmicas peculiares desses relacionamentos que podem ser definidos pela existência das chamadas sister wives (esposas-irmãs, em tradução livre): o termo em inglês designa as várias esposas de um mesmo homem.

As cinco famílias que participam da nova temporada estão em busca de uma  nova sister wife quando a pandemia do novo coronavírus se instala e dificulta os tratativas – marido e mulher(es) conduzem complexos “processos seletivos” na procura por mulheres que sejam aceitas por todos da casa, adultos e crianças, e que também estejam abertas a viver um relacionamento poligâmico. Uma das pretendentes é a brasileira Roberta, que está prestes a integrar o clã dos Merrifield.

Dannielle e Garrick Merrifield foram casados ​​e felizes por 13 anos, mas estão em processo de divórcio para o início de uma nova vida a três com a brasileira Roberta. Os Merrifields estão se divorciando para que Garrick se case legalmente com Roberta – assim, ela pode conseguir o visto de permanência nos Estados Unidos e morar com eles. Roberta fala apenas português, mas as dificuldades com o idioma não são empecilho; o problema é outro: Dannielle sofre crises de ciúme e é tomada por profundas inseguranças às vésperas do divórcio e casamento de Garrick com Roberta.

Morando em Los Angeles, Dimitri e Ashley Snowden estão à procura de uma nova sister wife após o difícil divórcio de Vanessa. São duas as pretendentes dos Snowden: Christeline, mãe solo que veio da África do Sul para conhecê-los, e Tayler, artista que mora na cidade americana de Atlanta e também se dispõe a mudar-se. Ao final de sua visita, Tayler diz a Dimitri e Ashley que está pronta para viver com eles. Os dois ficam um tanto chocados com a rapidez da decisão, mas a aceitam. Christeline chega da África do Sul com suas filhas logo antes de tudo parar em razão da pandemia. E assim, não mais que de repente, os Snowdens são uma família de nove pessoas – em quarentena.

Colton, Tami e Sophie Winder são a mais jovem das famílias de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA. Sophie, a segunda esposa, está esperando seu primeiro filho e Tami está em crise após sofrer vários abortos espontâneos. Além disso, eles têm uma nova esposa em vista, chamada Kimberley. Eles estavam prontos para recebê-la em visita, até que o novo coronavírus suspendeu todos os planos. Durante a quarentena, Sophie dá à luz; logo depois, os Winders recebem Kimberley e têm apenas um fim de semana para descobrir se eles estão prontos para mais uma esposa.

Jarod Clark, Vanessa e Kaleh vivem uma importante crise no relacionamento: prestes a mudar para uma nova casa, a família não terá a companhia de Kaleh – ela decide se separar após uma briga com Vanessa. Os Clark estão tentando colocar o relacionamento nos trilhos quando chega a pandemia e Kaleh torna-se ainda mais distante. Jarod e Vanessa começam as buscas por uma nova sister wife, o que fica ainda mais difícil em meio à quarentena.

Sidian e Tosha Jones também busca uma sister wife depois que a primeira esposa de Sidian pediu o divórcio. Depois de uma tentativa frustrada, eles conhecem Elena e sentem que ela pode ser a esposa perfeita, mas a pandemia chega e Elena decide não continuar com a namoro. Tosha e Sidian se recusam a desistir e iniciam contatos com novos pretendentes em sites de relacionamento.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato