TITANE, de Julia Ducournau, chega à MUBI no dia 28 de janeiro

Divulgação

A MUBI, distribuidora de cinema e serviço global de streaming com curadoria, anuncia a exibição do premiado TITANE, de Julia Ducournau, a partir de 28 de janeiro de 2022. Em sua estreia mundial, no Festival de Cannes 2021, o longa venceu a Palma de Ouro.

Um homem com o rosto machucado é encontrado em um aeroporto. Ele afirma que seu nome é Adrien Legrand – uma criança que desapareceu dez anos atrás. Enquanto ele finalmente se reúne com seu pai, assassinatos horríveis são descobertos na região. TITANE apresenta Agathe Rousselle, o vencedor do prêmio de Melhor Ator em Cannes Vincent Lindon (O Valor de um Homem), Laïs Salameh (Le rêve de Mila) e reúne a diretora com a estrela de seu primeiro filme, Raw (Grave), Garance Marillier.

TITANE é produzido por Jean-Christophe Reymond para Kazak Productions, editado por Christophe Bouzy (Raw/Grave), direção de Fotografia por Reuben Impens (Querido Menino) e tem trilha sonora assinada pelo compositor Jim Williams (A Fera).

Os próximos lançamentos exclusivos MUBI incluem Annette, de Leos Carax, COW, de Andrea Arnold, e LAMB, de Valdimar Jóhannsson.

TITANE

Com exclusividade no streaming

A partir de 28 de janeiro de 2022

mubi.com

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato