''Todo Nicolas Cagezinho'': Dianho, o criador do meme viral, no ''The Noite'' desta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ''The Noite'' desta sexta-feira (12) recebe Dianho, o rapaz que ficou famoso depois do meme “Todo Nicolas Cagezinho”. Ele revela que, enquanto estava penteando o cabelo, lembrou de um filme do ator Nicolas Cage e achou que estava parecido. Atualmente, suas redes sociais têm mais de 3,5 milhões de seguidores. Os vídeos mostram o dia a dia e suas viagens. Dianho disse que começou a produzir conteúdo porque se sentia sozinho e que agora todo mundo pede pra ele fazer o meme quando o encontra.

O entrevistado tem histórias surpreendentes. Ele conta que tem histórico de dependente químico, sendo usuário de crack por 18 anos. Acabou indo morar na rua e perdeu todos seus amigos. O convidado foi  preso no dia do aniversário da mãe dele, acreditando que foi uma mensagem subliminar de Deus. Ele também perdeu parte de um dedo num acidente de moto e enquanto esperava pelo resgate, foi assaltado.

O produtor de conteúdo declara que ama animais. Ele tem três cachorros, um rato chamado “Léster Twiff”, uma cobra chamada “Princesinha” e um porquinho da índia, apelidado de “Porkatio”.

Dianho comenta que chegou a conhecer o Nicolas Cage... o de cera. E para homenagear o ator Nicolas Cage, Dianho e o elenco reproduzem uma cena do filme “Cidade dos Anjos", ao estilo “The Noite”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem