''Todo Nicolas Cagezinho'': Dianho, o criador do meme viral, no ''The Noite'' desta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ''The Noite'' desta sexta-feira (12) recebe Dianho, o rapaz que ficou famoso depois do meme “Todo Nicolas Cagezinho”. Ele revela que, enquanto estava penteando o cabelo, lembrou de um filme do ator Nicolas Cage e achou que estava parecido. Atualmente, suas redes sociais têm mais de 3,5 milhões de seguidores. Os vídeos mostram o dia a dia e suas viagens. Dianho disse que começou a produzir conteúdo porque se sentia sozinho e que agora todo mundo pede pra ele fazer o meme quando o encontra.

O entrevistado tem histórias surpreendentes. Ele conta que tem histórico de dependente químico, sendo usuário de crack por 18 anos. Acabou indo morar na rua e perdeu todos seus amigos. O convidado foi  preso no dia do aniversário da mãe dele, acreditando que foi uma mensagem subliminar de Deus. Ele também perdeu parte de um dedo num acidente de moto e enquanto esperava pelo resgate, foi assaltado.

O produtor de conteúdo declara que ama animais. Ele tem três cachorros, um rato chamado “Léster Twiff”, uma cobra chamada “Princesinha” e um porquinho da índia, apelidado de “Porkatio”.

Dianho comenta que chegou a conhecer o Nicolas Cage... o de cera. E para homenagear o ator Nicolas Cage, Dianho e o elenco reproduzem uma cena do filme “Cidade dos Anjos", ao estilo “The Noite”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato