Filme de Hossein Amini, “As Duas Faces de Janeiro”, estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Estreia neste domingo, 14/11, na programação do Film&Arts, o longa ''As Duas Faces de Janeiro''. Exibido a partir das 22h, o filme dirigido por Hossein Amini (Nosso Fiel Traidor), é estrelado por Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis), Kirsten Dunst (Maria Antonieta) e Oscar Isaac (Duna).

O suspense norte-americano, acompanha um casal americano em 1962, formado pelo carismático Chester MacFarland (Viggo Mortensen) e sua jovem esposa sedutora Colette (Dunst), que chegam a Atenas em um barco pelo Canal de Corinto. Durante o passeio pela Acrópole, eles encontram Rydal (Isaac), um jovem americano que fala grego e trabalha como guia e enganando turistas. Atraído pela beleza de Colette e impressionado com a riqueza e sofisticação de Chester, Rydal os convida para jantar. No entanto, os MacFarlands escondem segredos mais sombrios.

O roteirista de Drive and Snow White and The Huntsman, Hossein Amini, dirige este filme de intriga que se adapta ao romance “As Duas Caras de Janeiro”, de Patricia Highsmith.

A produção também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem